Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

MARANHENSE: SEMIFINAL DECIDE ÚLTIMO FINALISTA


MARANHENSE 2012: Sampaio Corrêa e Viana decidem vaga na final do 1º Turno

 Sampaio Corrêa e Viana se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Nhozinho, decidindo a segunda vaga na final do 1º turno do Campeonato Maranhense. No jogo de ida, realizado domingo passado, no , o time vianense venceu por 1 a 0, reverteu a vantagem e agora jogará por um empate para ir à decisão contra o Maranhão Atlético, que na outra semifinal, passou pelo Santa Quitéria, com dois empates (0x0 e 1x1), em São Luís e em Santa Quitéria.

O Sampaio só precisa de uma vitória simples para garantir a vaga na final do 1º turno. Será o 3º terceiro duelo entre as duas equipes no Estadual. No primeiro, pela fase de classificação, os dois times empataram por 0 a 0, em Viana. Fora de casa, o Leão da Baixada Maranhense, já empatou em Imperatriz (1x1), perdeu em Santa Quitéria (1x0), venceu o Cordino (3x1), em Barra do Corda, venceu o BEC (5x1), em Bacabal e empatou com o  (3x3), no Nhozinho Santos, na última vez que jogou em São Luís.
 O Sampaio, por sua vez, neste Estadual, no Nhozinho Santos, já venceu Santa Quitéria (1x0), Imperatriz (3x0), São José de Ribamar (1x0), Cordino (4x0) e MAC (3x0). Porém, jogando com time reserva, perdeu o clássico contra o Moto Club, por 3 a 2, de virada. Na verdade, o time boliviano vem de três derrotas seguidas, contra o grande rival, perdeu para o Atlético-PR (1x0), em Curitiba, na semana passada, pela Copa do  e perdeu em Viana, domingo passado, no primeiro jogo da semifinal.
EQUIPES – O Sampaio atuará na partida desta , desfalcado do  esquerdo Deca e do volante Eloir, entregues ao departamento médico. Em contrapartida, o Tricolor vai estrear o zagueiro Preto, que formará dupla de zaga com Fabrício Lopes. Jorge Luís continua na lateral e  Júnior será o segundo volante. Já Robson Simplício ganhou a posição de Luís Maranhão.
O Sampaio realizou um treino técnico na tarde desta quarta-feira e em seguida os jogadores entraram em regime de concentração. Além dos titulares já anunciados, foram convocados para o banco de mais ainda Deivid (goleiro), Germano (zagueiro), Roniery (lateral), Luiz Maranhão (volante), Júnior Chicão e Ricardinho (atacantes). Mais um jogador será chamado para o banco entre Orlando e Denilson. 
No Viana, Edson Mendes, Gegê e Cláudio André eram as dúvidas. A grande arma é o meia Rogério, um dos artilheiros do Campeonato Maranhense.
 PRELIMINAR - A decisão do Campeonato Maranhense Sub-16 será nesta quinta-feira na preliminar de Sampaio x Viana. Raposa e Moto Club entram em campo no estádio Nhozinho em busca do titulo da competição. Por ter feito melhor campanha na competição, a equipe da Raposa joga pelo empate para ficar com o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário