Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

FESTIVAL DE XADREZ EM SÃO LUIS


Upaon-Açu sedia Festival Maranhense de Xadrez










O Centro de Ensino Upaon-Açu será novamente sede dos Maranhenses Sub-10 e Sub-12 de xadrez, no próximo dia 24. O evento tem como objetivos proporcionar intercâmbio entre os enxadristas em idade , bem como revelar novos talentos da modalidade no .


“Temos convicção de que a valorização das categorias de desde a gestão do Felipe Damous contribuiu decisivamente para o progresso  de nossos pequenos enxadristas. Hoje conseguimos vislumbrar  reposição de nossos principais  dentro de alguns anos”, analisou o atual presidente da Federação Maranhense de Xadrez (Femax), Nicolau Leitão. “Precisamos, ainda, agradecer o apoio que o Upaon-Açu vem oferecendo à prática de nosso esporte. Certamente, a escola é hoje a nossa principal casa”, completou Nicolau.
Para  do  era necessário realizar uma pré-inscrição. A confirmação será a partir das 13h, mediante o pagamento da taxa. Logo em seguida, a partir das 14h terá início a disputa. Com relação aos formatos e critérios de desempate, eles dependem do  de participantes efetivamente inscritos.

Um comentário: