Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

COPA DO BRASIL EM TERESINA E EU ESTIVE LÁ


COPA DO BRASIL: FORTALEZA DERROTA 
O COMERCIAL DO PIAUÍ
Fortaleza, que passou por um péssimo ano, quase caindo para a 4ª divisão do brasileiro, parece
que se organizou e montou um bom time.

Eu, Professor Rubinho, e meu irmão Ítalo, que teve o prazer de assistir
seu primeiro jogo profissional

O Professor de Matemática, meu ex-aluno Manoel, que estava comigo fazendo seus exames para tomar posse no concurso do Estado também teve a oportunidade de ver um jogo
ao vivo e gostou muito.

O bom e assistir a um jogo em um Estádio é que a gente reencontra amigos, como foi o caso de encontrar o ex-sargento do TG de Pedreiras agora morando em Teresina. o qual praticava tênis com a gente.

Nesta quarta 07, estive em Teresina acompanhando o pré-natal de minha esposa, a professora Hiarley, e mais uma vez tive a oportunidade de acompanhar um jogo de futebol de um clube da elite nacional. 
O jogo era pela COPA DO BRASIL 2012 e entraram em campo os times do Fortaleza-CE e o Comercial-PI. Com um público muito pequeno, assisti ao time do Ceará derrotar o piauiense pelo placar de 3x2. 
O JOGO...
Logo no início, o Fortaleza mostrou sua superioridade e marcou para logo em seguida fazer o segundo. O primeiro tempo só não foi pior para o time do Piauí porque o mesmo conseguiu diminuir o placar para 3x1. Já no segundo tempo, debaixo de uma chuva tremenda, o time encontrou o gol salvador para o Comercial. Final: Fortaleza 3x2 Comercial. 
O jogo de volta vai acontecer no dia 14 no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário