Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

MARANHENSE 2012:


 Maranhão Atlético empata e garante vaga na final do 1º Turno

O Maranhão Atlético Clube é a primeira equipe a garantir sua vaga na  do primeiro turno do estadual. Em jogo realizado na tarde deste domingo no estádio Nhozinho  em São Luis, a equipe empatou com o Santa Quitéria em 1x1.
Os gols da  foram marcados por Gabriel aos  9 minutos  do primeiro tempo para a equipe do Santa Quitéria, enquanto que Lucas empatou para o MAC aos 44 minutos do primeiro tempo.
O adversário do MAC na grande  do primeiro turno sairá do confronto entre Sampaio e Viana. No primeiro jogo realizado na tarde deste domingo, o Viana derrotou o Sampaio pelo placar de 1x0.

Viana vence Sampaio na primeira semifinal

 O Viana venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Djalma Campos, em Viana e saiu na saiu na frente na disputa pela vaga na  do 1º turno do Maranhense. Com a vitória, o time vianense inverteu a vantagem tricolor e agora é quem jogará pelo empate a  de volta, na próxima quinta-feira, às 20h15, no estádio Nhozinho , em São Luís. Mas, a Bolívia só precisará de uma simples vitória para chegar à decisão.

 O   do jogo foi  pelo meia Rogério, de pênalti, aos 44 minutos do 1º tempo. O Sampaio sentiu o desgaste do jogo em Curitiba, quinta-feira passada, quando perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0 e foi eliminado da Copa do , além disso, o Tricolor sentiu também as ausências dos laterais Arlindo Maracanã e Deca, do  Luiz Maranhão e do atacante Edgar, que não puderam jogar.  O Viana estreou o experiente lateral direito Edson Mendes (ex-Moto).
 Mesmo assim, na fase final da partida, o time boliviano teve chance de empatar, mas saiu de reclamando bastante da arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novais que no pênalti, marcou toque de mão de Roniery. Os bolivianos alegaram que no lance não houve escanteio e que a bola teria batido no braço. A partida em Viana começou com 22 minutos de atraso por falta de ambulância no estádio.

FICHA TÉCNICA:
VIANA: Baby; Edson Mendes (Sandro), Gleisson, Grafiti e Tica; Gegê (Juninho), Gualberto, Rogério e Kelson; Cláudio André (Zé Maria) e Roni Técnico: Celinho
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Roniery, Germano, Fabrício Lopes e Jorge Luís; Robson Simplício, Eloir (Pedro Júnior), Kléo (Orlando) e Cleiton; Júnior Chicão e Célio Codó (Ricardinho) Técnico: Josué Teixeira
Árbitro: Mayron Frederico. Assistentes: Geison Mendes dos Santos e João Fonseca de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário