Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

COPA DO BRASIL: SANTA QUITÉRIA FAZ SUA ESTRÉIA HOJE


 Santa Quitéria estréia diante do Asa-AL no estádio Rodrigão

O Santa Quitéria estreia nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, enfrentando o Asa de Arapiraca-AL, às 15h45, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. A  de volta está marcada para o dia 21/03 (quarta-feira), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Entretanto, de acordo com o regulamento da competição, a vitória por dois ou mais gols de diferença do visitante elimina a  partida. O duelo entre as duas equipes é inédito, nunca se enfrentaram por alguma competição.

 Como vice-campeão da Copa União, de 2011, o Santa Quitéria adquiriu o direito de ser o segundo do Maranhão na Copa do Brasil. O Asa é o campeão alagoano do ano passado. Porém, enquanto o time maranhense vai disputar a competição nacional pela primeira, o time alagoano já tem  certa tradição, até andou aprontando algumas como eliminar o Palmeiras, em São Paulo, em 2002, mas ano passado foi eliminado na ainda 1ª fase pelo Horizonte-CE.
 O Santa Quitéria empatou com o MAC, por 0 a 0, domingo passado, no Rodrigão, no primeiro duelo de uma das semifinais do 1º turno do  Maranhense. O  meinha não deve mexer na equipe. Já o Asa, no mesmo dia (11), jogando fora de , venceu o Murici, por 2 a 0 e conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Alagoano. Destaque da equipe está sendo o atacante Lúcio Maranhão, que em São Luís, já atuou pelo Iape e Maranhão Atlético.

FICHA TÉCNICA:
SANTA: Pablo; Junior Tatu (Wender), Osvaldo, Leandro e Raimundinho; Fagundes, Ismael, Elton e Mazinho; Toninho e Gabriel. Técnico: Meinha.
ASA: Tutti; Alan, Fábio, André Nunes e Augusto; Cal, Jorginho (Audálio), Tiago Gaúcho, Didira (Valdivia) e Gabriel (Neto Potiguar); Lúcio Maranhão. Técnico: Eriberto da Cunha.
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva-CE Assistentes: Marcos da  Brigido-CE e Armando Lopes de Sousa-CE. Reserva: Paulo Sergio Santos Moreira-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário