Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

DIÁRIO ON LINE SERÁ APLICADO EM PEDREIRAS

REVOLUÇÃO DIGITAL NAS ESCOLAS DO ESTADO
Aconteceu hoje pela manhã na Câmara municipal de vereadores de Pedreiras um treinamento que visa a capacitação dos docentes e administrativos das escolas estaduais no que diz respeito ao "Diário Digital".
O treinamento foi ministrado pela professora Isley e sua equipe, onde foram dirimidas as dúvidas - e haja dúvidas - dos participantes do evento.
"A prática nos dará confiança e tudo é questão de tempo para nos adaptarmos. Não dá mais para fugir da era digital e esta caderneta on line é só mais uma mudança de muitas que virão, espero, para melhorar o rendimento e a logística educacional. 
Este diário nos possibilitará uma grande perda de tempo com o antigo, sem falar na economia de papel, o que vai de encontro com o Meio ambiente." Comentou um professor participante.

Um comentário:

  1. Amigo,achei o tempo de treinamento muito curto. Alguns professores,principalmente os "veteranos", terão dificuldades em adaptar-se ao novo modelo. Nada que o bom companheirismo e apoio não resolvam...mas assim mesmo as dúvidas serão muitas.

    ResponderExcluir