Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

GOLEIRO DO ATLÉTICO PR ESTÁ CONFIANTE NA VITÓRIA CONTRA O SAMPAIO




Rodolfo admite cansaço, mas garante: 



'Vamos para cima do Sampaio Corrêa'


Titular em todas as 15 partidas da temporada, camisa 1 destaca importância da vitória sobre o Rio Branco-PR. 'Dá uma motivação a mais', comenta


O goleiro Rodolfo admite o cansaço do grupo do Atlético-PR. O motivo é a maratona de jogos. Em 50 dias - de 22 de janeiro (data da estreia na temporada, com vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, pelo Campeonato Paranaense) até 11 de março (dia do último compromisso, vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco-PR) - foram 15 partidas e, no máximo, três dias de intervalo entre uma e outra. Titular em todos os 15 jogos, ele admite o cansaço do grupo rubro-negro pela sequência de partidas. Porém, garante pressão sobre o Sampaio Corrêa no próximo compromisso da equipe na temporada:

- O grupo está unido, está forte. Estamos treinando forte, a recuperação está sendo intensa porque é muito volume de jogo. A gente está muito cansado, mas a gente está firme para quinta-feira. A gente vai para cima do Sampaio Corrêa e é vitória. Só pensar na vitória - comentou, em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Rio Branco-PR, no domingo.
Rodolfo, goleiro do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Rodolfo, goleiro do Atlético-PR: "Tem que entrar mais atento" (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
O defensor rubro-negro tem a receita para a vitória sobre o Sampaio Corrêa-MA e para a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil: atenção. Ele também destaca a importância da vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco-PR pelo Campeonato Paranaense, no último domingo.
- A vitória dá uma motivação a mais, a gente vai bem mais confiante para quinta-feira. Tem que jogar para cima e é isso que a gente vai fazer. Tem que entrar mais atento (em relação ao jogo de ida) - completou.
O jogo contra o Sampaio Corrêa-MA está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quinta-feira, na Vila Capanema. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Furacão precisa vencer por 1 a 0 ou diferença de, pelo menos, dois gols para avançar para a segunda fase. Vitória rubro-negra por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante a classificação aos maranhenses
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário