Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

PENEIRA PARA TIMES DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO





Peneira do Pnera 6: aumenta período 



de inscrições


Garotos agora têm duas semanas para enviar vídeos e poder realizar o sonho de fazer testes em um clube grande


Montagem Peneira (Foto: Divulgação / Peneira)Caio e josé Vítor foram os ganhadores do Pnera 5
(Foto: Divulgação / Peneira)
Aumentou o período de inscrições para a projeto Pnera. A sexta edição da peneira oferece agora duas semanas para que os garotos de dez a 18 anos enviem seus vídeos e passem a ter chance de fazer testes em um clube da Série A do Brasileirão. É o dobro do período anterior.
Mas as inscrições já estão na reta final. Elas vão até o dia 31. E vale uma lembrança: os candidatos eliminados em uma edição podem participar das próximas. Basta enviar o vídeo novamente. Foi o caso de Willian McLaren, eliminado no Pnera 2 e um dos ganhadores do Pnera 3. Ele fez testes no São Paulo.

O Pnera tem participação de Zico e Ronaldo Nazário e conta com o apoio do GLOBOESPORTE.COM. A cada edição, dois jogadores são selecionados: um por votação, no site do projeto, e outro por escolha técnica.
Como participar
O concurso ocorre a cada quatro semanas, e o autor do vídeo mais votado realizará testes em um grande clube da Série A do Brasileirão. A regra completa está disponível no termo de usono site do Pnera. Seguem, abaixo, os principais pontos da regra do concurso:
Para participar, será preciso estar cadastrado no site do Pnera e ter entre dez e 18 anos. Nas duas primeiras semanas, cadastre seu vídeo. É a hora para escolher o melhor lance. É bom caprichar na produção. O vídeo não poderá ter mais do que 100MB, e o tempo máximo será de um minuto - mas não será problema se ultrapassar: é só escolher o melhor minuto do vídeo para concorrer. Nesse período, os vídeos cadastrados poderão ser vistos, mas não estarão abertos a votação.
Isso ocorrerá depois da segunda semana, quando não será mais permitido cadastrar vídeos para concorrer na votação nem editá-los. A votação estará aberta de segunda a sábado. Para votar, não é necessário fazer cadastro no Pnera, basta ter acesso ao link do vídeo escolhido. Os cinco vídeos mais votados passam para a finalíssima. O resultado da primeira eliminatória será divulgado no domingo.
Depois, os vídeos não classificados na primeira eliminatória terão os seus votos zerados e será iniciada uma nova votação (de segunda a sábado). Os cinco mais votados vão para a finalíssima, e serão divulgados naquele domingo.
Na última semana, de segunda a sábado, os cinco vídeos mais votados na primeira eliminatória e os cinco mais votados na segunda disputarão por votos a primeira colocação, e o mais votado será o grande vencedor. O resultado sairá naquele domingo. Além do mais votado pela internet, o que for escolhido pelo critério técnico também terá a chance em um dos clubes da Série A.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário