Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

VEJA COMO SEU TIME ESTÁ NO RANKING SULAMERICANO






Melhor da Libertadores, Flu sobe em 



ranking divulgado pela Conmebol

Tricolor agora é o 11º. Corinthians também melhorou sua posição: pulou do 40º para o 35º lugar após o empate com o Cruz Azul

A boa campanha do Fluminense, que tem 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da Libertadores, fez o time das Laranjeiras subir no ranking atualizado da Conmebol. O Tricolor que, na última divulgação estava em 13º, subiu para o 11º - passou o São Paulo e o Arsenal-ARG.

O Corinthians, que antes estava na posição 40, subiu para a 35ª depois do empate com o Cruz Azul, no México. O Vasco, que empatou com o Libertad, no Paraguai, caiu do 26º para o 27º lugar. O Flamengo, que ficou no 3 a 3 com o Olimpia, no Engenhão, se manteve em 18º.
Internacional e Santos, os dois brasileiros mais bem colocados no ranking, mantiveram suas colocações. O Inter, que fez 5 a 0 no The Strongest, está em segundo lugar, atrás apenas da LDU. O Santos, que venceu o Juan Aurich por 3 a 1, fora de casa, está em sexto.
ranking conmebol (Foto: Reprodução/Site Oficial Conmebol)O ranking atualizado da Conmebol (Foto: Reprodução/Site Oficial Conmebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário