Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

CLÁSSICO SAMARÁ: SAMPAIO VENCE

MARANHENSE: Sampaio vence o Maranhão no clássico " Samará" em São Luis

No primeiro “Samará” do ano, o Sampaio Corrêa não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Maranhão Atlético, por 3 a 1, na noite deste domingo, no estádio Nhozinho , pela penúltima rodada (8ª) da 1ª fase, do Maranhense. Com essa vitória, o Tricolor que já entrou em classificado para as semifinais, disparou na liderança do 1º turno, com 19 pontos ganhos e avançará no mínimo em segundo, o que significa dizer, que na 2ª fase, jogará com a vantagem.
Além disso, a vitória por 3 a 0, enche a torcida boliviana de esperança para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, pela do . O MAC, por sua vez, segue em segundo lugar, com 16 pontos ganhos e também classificados para as semifinais, mas pode ainda a posição e a vantagem na próxima fase para o Santa Quitéria, que diminuiu a diferença para dois pontos, faltando rodada para o encerramento da 1ª fase.
O Sampaio foi superior o jogo todo e começou arrasador. Logo no início de jogo, após cruzamento da linha de fundo, o zagueiro Fabrício Lopes fez 1 a 0, de cabeça. Aos 24 minutos, ainda do 1º tempo, Edgar ganhou na velocidade de dois zagueiros e bateu rasteiro no canto na saída do goleiro para fazer 2 a 0. No 2º tempo, o duelo ficou mais acirrado, tanto que Deco e Eloir foram expulsos por troca de agressões. Aos 27 minutos, Cleiton, cobrando , fechou a vitória tricolor, por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário