Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

SAMPAIO ESTÁ PRONTO PARA A BATALHA DE CORITIBA


Sampaio define os 19 jogadores que viajam para Curitiba

Já estão definidos os 19 jogadores do Sampaio que viajarão terça-feira, às 14h, pela , com  a Curitiba, para o jogo de volta contra o Atlético Paranaense, quinta-feira, pela Copa do . As novidades na relação são o zagueiro Preto,  no fim da semana passada como reforço, e o atacante Célio Codó, que se recuperou de estiramento grau dois na coxa direita. Os dois jogadores, entretanto, não entrarão jogando, pois ficarão no banco de reservas, segundo informou o  Josué Teixeira.


Os jogadores que seguem com a delegação boliviana são:
Rodrigo Ramos e Deivid - goleiros
Arlindo Maracanã, Deca e Roniere - laterais
Germano, Johildo e Preto - zagueiros
Luiz Maranhão, Eloir e Robson Simplício - 
Kléo, Cleitinho e  Júnior - meias
Júnior Chicão, Edgar, Orlando e Ricardinho - atacantes
O time segue escalado com Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Germano, Johildo e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Kléo e Cleitinho; Júnior Chicão e Edgar.
A equipe tricolor ainda realiza um treino na manhã da terça-feira para concluir sua preparação em São Luís. Em Curitiba, quarta-feira, será realizado mais um treino em  a ser definido.
Antes do ensaio desta segunda-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira, o técnico Josué Teixeira conversou durante 10 minutos com os jogadores bolivianos falando sobre o jogo de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário