Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

FINAL DO 1º TURNO MARANHENSE É HOJE

MARANHENSE 2012: Viana e Maranhão Atlético decidem hoje o 1º Turno


Viana e Maranhão Atlético fazem nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Djalma , na cidade de Viana, a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O campeão já se na grande decisão do Estadual, contra o campeão do segundo turno. Mas, se o campeão do returno for o mesmo do primeiro, este já será declarado campeão direto e com vaga assegurada na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, de 2013.


Para fins de classificação será declarado vice-campeão o clube que acumular o maior de pontos ganhos em toda competição, incluindo os jogos semifinais e finais de cada turno. Na decisão desta , o MAC jogará pelo empate para ser o campeão, já que na partida de , venceu por 2 a 1, domingo passado, no Nhozinho Santos. Para o time vianense só a vitória interessa por qualquer placar.
Equipes– O Viana jogará desfalcado do zagueiro Gleisson, que foi expulso no jogo passado e do atacante Roni, que sofreu luxação no cotovelo direito. Em compensação, devem retornar ao time o Gegê e o atacante Cláudio André. O MAC também atuará desfalcado da sua dupla de zagueiros titulares Cantarelli, que foi expulso no primeiro duelo e Lucas, que recebeu o 3º cartão amarelo. Dinho será titular no meio-campo.
FICHA TÉCNICA:
VIANA: Baby; Sandro, Grafiti, Tica e Luís Jorge; Gegê, Gualberto, Rogério e Kelson; Ted e Cláudio André. Técnico: Celinho Valentim.
MAC: Milton; Fernandinho, Leandro, Leomar e Locatelli; Deco, Otávio, Dinho e Rafael Santos; Hiltinho e Toniel. Técnico: André Baratz.
Árbitro: Robson Martins Ferreira. Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Márcia Fonseca de Sousa. Árbitros reservas: Juscelino Sousa Santos e CleidisonLuis Sousa Santos.Representantes da FMF: José Carlos Alves Pereira. Delegado: Simas Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário