Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Falcão admite ter perdido a cabeça, 


mas volta a criticar árbitro da final

Jogador reconhece que exagerou nas reclamações, mas diz que a dupla de arbitragem foi a Carlos Barbosa (RS) disposta a prejudicar o Santos


Expulso após o apito final do primeiro jogo da decisão da Liga Futsal, o ala Falcão fez fortes críticas à dupla de arbitragem formada por Gean Coelho Telles e João Antônio da Silva. Segundo o ídolo santista, os juízes estavam mal intencionados com a sua equipe, que perdeu por 4 a 3 para o Carlos Barbosa, na noite desta terça-feira, em Carlos Barbosa (RS). Demonstrando nervosismo, o jogador disse que nem se lembra de ter tentado agredir o árbitro Gean Telles com um chute, após o apito final.
- Estava tão nervoso que perdi a cabeça e nem me lembro o que eu fiz. Estou errado pelo o que eu fiz, mas eles apitaram com má intenção. É triste para o esporte. Quando vi que esses dois juízes seriam escalados, sabia que seríamos prejudicados. Acabou que tivemos o nosso trabalho inteiramente prejudicado por dois árbitros tendenciosos. Eu só fui falar com ele e ele me expulsou - afirmou Falcão, ao SporTV.
Apesar do descontrole e da derrota, o camisa 12 crê que o Santos ainda pode dar a volta por cima, vencendo a segunda partida, na próxima terça, na Arena Santos, e conquistando o título na prorrogação ou nos pênaltis.
Falcão é expulso no primeiro jogo da final da Liga Futsal (Foto: Divulgação/CBFS)Falcão desfalcará o Santos no segundo jogo da final da Liga Futsal (Foto: Divulgação/CBFS)
- Fomos prejudicados, perdemos e o Carlos Barbosa, que é um bom time, não tem nada a ver com isso. Agora é hora de recuperar os atletas machucados e buscar reverter o resultado em Santos - destacou.
Falcão foi expulso logo após o apito final. Depois de muito reclamar dos árbitros durante a partida, o jogador fez gesto insinuando que a dupla estava roubando para o time da casa. Após receber o vermelho, o camisa 12 tentou acertar um chute no juiz Gean Coelho Telles. Ainda em quadra, Falcão o chamou de "ladrão" e "sem vergonha".
- Não sei como um cidadão desses pode olhar para a sua família ao chegar em casa - provocou o artilheiro da Liga Futsal 2011
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário