Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1º CIRCUITO DESPORTIVO CIDADE 2011

EMPRESÁRIO KLEBINHO BRANCO ANUNCIA A REALIZAÇÃO DO MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO ANO: O 1º CIRCUITO DESPORTIVO CIDADE. 


Estive hoje às 11:30h com o Empresário Pedreirense KLEBINHO BRANCO, proprietário da Rádio Cidade FM e da Estamparia Sublime, para receber a grata notícia de que em outubro, em comemoração ao aniversário da Rádio Cidade, será realizado um grandioso evento desportivo em Pedreiras. O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro e terá a disputa de competições de Futebol de Travinha (Masculino e Feminino), Tênis de Mesa (Masculino e Feminino), Futvôley e Vôley de dupla (Masculino), Dama e Xadrez (Masculino e Feminino) e Ciclismo Masculino.
O idealizador do evento comunicou ainda que dará R$ 4.000,00 em dinheiro para os campeões da competição e afirmou que dentro de poucos dias estará sendo noticiado a abertura das inscrições.
O que eu posso dizer ao Klebinho é apenas "muito obrigado por estar tentando levantar o esporte de nossa cidade. Os desportistas contam com pessoas assim pra melhorar a qualidade de vida do cidadão pedreirense.
Klebinho além de empresário é vereador e, recentemente, é patrocinador do último resquício do Atletismo de Pedreiras, com a realização da maratona Dr. Josélio Carvalho Branco, único evento realizado este ano em comemoração ao aniversário de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário