Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Maranhão perde mais uma no vôlei



vlO Maranhão perdeu mais uma no  Brasileiro de  femininas da 2ª Divisão e ficou na dependência de outros resultados para saber se avançaria a fase final do . Após ser derrotado por Rondônia e vencer Roraima, a  foi derrotada de virada pela  do Distrito Federal e encerrou a fase classificatória em  lugar. Já o Distrito Federal encerrou de forma invicta a sua participação na fase classificatória do e segue na competição.
Ontem, no  Rio Vermelho, em Goiânia (GO), a  da capital do Brasil venceu, de virada, o Maranhão por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 25/21, 17/25, 25/18 e 15/13, em 2h20 de . Antes deste confronto, o time de Rondônia superou a  de Roraima por 3 sets a 0 em 1h15. E também se classificou para  fase do  ficando em segundo lugar no grupo A. A de Roraima está eliminada do  após três derrotas. A  maranhense comandada pelo técnico Paulo Fernando jogou com Ana Paula, capitã e destaque da  pelo lado maranhense, Naiara, Fernanda, Mirtes, Yula e Giselle. As disposições do técnico no banco ficaram Gabriella, Túlia, Swuianne, Marina, Iana e Naiane.
As duas  mais bem colocadas de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados passarão para as quartas de final que serão disputadas hoje. Até o fechamento desta edição, os confrontos pela fase de grupos ainda não haviam terminado e todos os classificados ainda não haviam sido confirmados.
As  serão disputadas amanhã, às 16h e 18h. A final ocorrerá no sábado, a partir das 15h.
Os três primeiros colocados na classificação final do  disputarão a primeira divisão do em 2012.

DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário