Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ÉDER LUIS E ALECSANDRO PODEM RETORNAR AO VASCO

Atacantes foram liberados pelos médicos do Vasco, e volta ao time vai depender do condicionamento físico de cada um

Por Fábio Leme e Rafael CavalieriRio de Janeiro





Fora do time há quase um mês, Alecsandro está perto de voltar a vestir a camisa vascaína. O atacante que não entra em campo desde a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, no dia 31 de agosto, está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e liberado à preparação física. Mesmo com a ausência do problema clínico, o jogador ainda não deve retornar contra o Corinthians, domingo, em São Januário, pois precisa recondicionar a parte física.
Alecsandro no treino do Vasco (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)Alecsandro treinou com bola nesta terça em São Januário (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
Por outro lado, Eder Luis, que saiu do jogo com o Atlético-GO, no último dia 22, reclamando de dores na coxa direita, e não enfrentou o Cruzeiro, domingo, deve retornar ao time. O exame de ressonância magnética não apontou lesão, e o atacante também está liberado do departamento médico, que está vazio, segundo o médico Fernando Mattar. A chance de Alecsandro e Eder estarem em campo é de 60%.
Alecsandro e Eder Luis foram a campo na tarde desta terça-feira, mas não realizam o coletivo entre os não-relacionados para o jogo contra Cruzeiro e os juniores. Os dois fizeram apenas um trabalho com bola atrás de um dos gols e foram acompanhados de perto por vários torcedores, que compareceram em bom número na atividade em São Januário. Os titulares, por sua vez, realizaram um treino regenerativo.
Quem também já está à disposição de Cristóvão Borges é o meia Felipe. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o jogador treinou na praia, ao lado de Alecsandro, nesta segunda-feira, com os jogadores que não enfrentaram o Cruzeiro em Minas.

Já o volante Jumar, que também atua na lateral esquerda, é o que mais preocupa e nesta terça nem foi ao campo. Ele dificilmente estará à disposição no domingo.
DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário