Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-20 FEMININO


Petrolina-PE vence ADM-PB e está na 



decisão da Taça Brasil de Futsal



Equipe do Petrolina vence a ADM da Paraíba por 6 a 3, avança para final da Taça Brasil de Futsal Sub20 e assegura a vaga na divisão especial

Por GLOBOESPORTE.COMContagem, MG
As meninas da equipe da ADM Paraíba não resistiram à força do Petrolina neste sábado. O time pernambucano venceu por 6 a 3 as paraibanas na semifinal da primeira divisão da Taça Brasil de Futsal Sub-20 Feminino, que está sendo disputada em Contagem, Minas Gerais. Com o resultado o Petrolina garantiu a vaga na decisão e já está classificado para a divisão especial da categoria na próxima temporada. Para a ADM resta entrar em quadra neste domingo para disputada a terceira colocação da competição contra o Ninho de Águias do Amazonas, que perdeu a outra semifinal por 3 a 1 para o Fluminense do Rio de Janeiro.
Numa tarde inspirada da alas Shirley e Jéssica, do Petrolina, o time da ADM não conseguiu manter o ritmo que marcou a campanha das paraibanas na primeira fase da Taça Brasil. No primeiro tempo o Petrolina fez três gols em sequência, aos 10, 11 e 12 minutos. Os dois primeiros com Shirley e o terceiro através da ala Priscila. A Jéssika paraibana descontou aos 17, mas um minuto depois o Petrolina voltou a ficar com três gols de vantagem com a Jéssica pernambucana, deixando 4 a 1 no placar no final do primeiro período.
ADM Paraíba Futsal Feminino (Foto: Divulgação / CBFS)A equipe da ADM (verde) não conseguiu sair da forte marcação do Petrolina (azul) (Foto: Divulgação / CBFS)

Na segunda etapa parecia que a ADM conseguiria uma reação, quando logo aos dois minutos Dallas marcou mais um para as paraibanas, 4 a 2. Mas outra vez apareceu Shirley, um minuto depois para fazer o terceiro dela no jogo e o quinto do Petrolina. No finalzinho da partida a ADM voltou a marcar com Jéssika e mais uma vez a Jéssica de Pernambuco ampliou dando os números finais ao jogo, 6 a 3.
- Tivemos calma para trabalhar a bola. Priorizamos a marcação e fomos eficientes nos contra-ataques, isto fui fundamental para a nossa vitória – destacou a ala Jéssica, artilheira da Taça Brasil com 12 gol.
A partida entre Petrolina e Fluminense, valendo o título da Taça Brasil de Futsal Sub-20 Feminino, será neste domingo. A equipe da ADM também joga neste domingo para disputar o terceiro lugar da competição com o Ninho das Águias.
DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário