Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

JEP's 2011 TEM ABERTURA PREVISTA PARA NOVEMBRO.


Conforme reunião na sexta feira (16.09) , sob a coordenação do Isac, os Jogos Escolares pedreirenses terão início no dia 19 de novembro. Na oportunidade foi definida a data da reunião para sorteio e entrega de fichas de inscrição, a qual será no dia 30 de setembro.
No contexto da reunião houve algumas mudanças significativas nos JEP's deste ano.



                                         
                                   PRINCIPAIS MUDANÇAS:

  • Sai o Futebol Society para a entrada do Futebol de Campo e do Atletismo.
  • Quanto ao número de modalidades que os alunos podem se inscrever, houve o consenso de inscrever  até 06 alunos em duas modalidades coletivas, o que não poderia de acordo com as normas de jogos anteriores. 
  • Os jogos acontecerão em locais diferentes, isto é, haverá uma descentralização do ginásio de esportes do Goiabal.
  • e a mais importante de todas: as competições serão realizadas separadamente, ou seja, será realizada o Futebol de campo primeiro, depois o Futsal, o Queimado, etc..
Todas as mudanças foram bem pensadas para melhorar o atendimento ao público, principalmente porque o Ginásio não comporta um público grade para assistir aos jogos e muita gente acaba por desistir de acompanhar este que é o maior evento desportivo de nossa região, aliás, JÁ FOI!
Quanto à mudança que trata da segmentação dos JEP's por modalidades, foi a mais importante no meu ponto de vista, haja visto que daremos oportunidades para todos acompanharem todas as modalidades, o que não acontecia e, pior ainda, gerava desinteresse de muitos em acompanhar o Futebol, que sempre foi realizado à tarde e à noite e muitos já estavam cansados das atividades das inúmeras competições feitas pela manhã.


PARABÉNS PARA O DEPARTAMENTO DE ESPORTES por esta iniciativa.
ESTÁ FALTANDO O VÔLEI E O TÊNIS DE MESA PARA FESTA FICAR MAIS BONITA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário