Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FELIPE RETORNA AO VASCO DOMINGO


Felipe liberado; Eder Luis e Alecsandro serão avaliados

Dupla de ataque será observada no decorrer da semana. Surpresa diante do Corinthians pode ser a volta de Nilton


Alecsandro está afastado dos campos desde o duelo contra o Ceará (Foto: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/09/2011 às 19:51
Rio de Janeiro (RJ)
A terça-feira em São Januário foi de boas notícias em relação aos jogadores que estavam entregues ao departamento médico. O meia Felipe está liberado para entrar em campo contra o Corinthians, domingo. Os atacantes Eder Luis e Alecsandro ainda dependem da reavaliação que será feita até o final da semana.
Os dois homens de frente ainda requerem alguns cuidados. Alecsandro se recupera de um estiramento na coxa esquerda e está afastado desde a partida contra o Ceará.
- O Alecsandro já vinha trabalhando e está em um estágio mais avançado. Esta semana ele está liberado para treinar com o grupo e dependerá do comportamento nos treinamentos, da resposta a esse trabalho, que está sendo feito para que ele tenha condições de enfrentar o Corinthians, mas só o resto da semana dirá - disse o médico Alexandre Campello, ressaltando que Eder, também com problema na coxa, não sente dores:
- O Eder ficou parado esses dias, foi poupado contra o Cruzeiro e está completamente sem dor, mas ainda não havia realizado nenhum trabalho. Hoje (terça) ele começou uma etapa, fez um trabalho ainda de pequena intensidade e, a exemplo do Alecsandro, se responder bem, aumentaremos o trabalho visando o jogo de domingo.
Participando dos treinos com o restante do grupo há duas semanas, o meia Felipe, recuperado de cirurgia no joelho direito, vai para o jogo. A surpresa pode ficar por conta do volante Nilton. Afastado dos gramados por cerca de um ano, ele está oficialmente pronto para voltar a jogar após duas cirurgias no joelho. No entanto precisa readquirir ritmo de jogo.
- O Nilton ficou muito tempo parado, precisa readquirir o ritmo de jogo e a confiança. Do ponto de vista médico, pode jogar - finalizou Campello.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Felipe-Eder-Alecsandro-dependem-reavaliacao_0_562143960.html#ixzz1ZD2V6T00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário