Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BRASILEIRÃO - SÉRIE D - SAMPAIO TREINA


Torcedores são confundidos com “espiões” no treino do Sampaio

espiao-28-esta-mesmoNo  do Sampaio Corrêa, no CT José Carlos Macieira, pode ter “pintado” espião do Cuiabá-MT. A comissão técnica ficou cismada com a presença de dois torcedores, que nunca tinham sido vistos antes presenciando atividade do time boliviano. Depois de algumas averiguações,  membros da comissão técnica comunicaram ao  Josué Teixeira sobre a presença suspeita de dois “espiões” na arquibancada do CT de olho no .
Josué Teixeira, mesmo sem parar o coletivo, que comandou entre titulares (time para  contra o Cuiabá) e  (equipe para enfrentar o São José, amanhã, pela  União), investigou os dois e chegou à conclusão de eram somente torcedores do Sampaio. Os dois disseram que são torcedores do Sampaio e como moram no Turu, perto da sede, decidiram ir aoCT para ver o . Nada mais do que isso.
Mais aliviado, Josué Teixeira continuou o  que não contou com o  Marcelo Soares, que sentiu um mal-estar e ficou fazendo tratamento na enfermaria do . “Foi aopenas má digestação. Nada que preocupe”, disse Josué Teixeira.

DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário