Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

JEM'S - TIMON GOLEIA NO FUTSAL MASCULINO


Colégio de Timon goleia na Etapa Interregional dos JEMs no futsal masculino

Foto_5_-_Timon_goleia  do colégio Augusto Batista (Timon) estreou muito bem na Etapa Interregional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), e mostrou força em busca de uma vaga para a Etapa Estadual da competição no   masculino. Em perfeita nesta terça-feira (27) e com excelente entrosamento, os meninos da escola timonense não tiveram dificuldades para golear o colégio Governador João Castelo (Pastos Bons) por 9 a 1, no Castelinho.
Com o resultado elástico, o Augusto Batista (Timon) lidera o Grupo B do  ao lado do Tarquínio Lopes (Carutapera), que venceu o Governador João Castelo (Pastos Bons) por 8 a 3, na segunda-feira (26).
E, nesta quarta-feira (28), último dia de disputa da Etapa Interregional, haverá o duelo entre os  da chave. Augusto Batista (Timon) e Tarquínio Lopes (Carutapera), que entram em quadra às 8h50. O será no   Castelinho e, quem vencer, se classifica para a fase final dos JEMs, que será realizada de 1º a 11 de outubro, em São Luís.
Na outra  desta terça-feira (27), pelo  masculino, o Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) conquistou os três  após vencer o Colégio Batista (Chapadinha) por W.O.
Resultados - 2ª 
Governador João Castelo (Pastos Bons) 1 x 9 Augusto Batista (Timon)
Elicéu Monteiro (Presidente Dutra) W x O Colégio Batista (Chapadinha)
Próximos jogos (quarta-feira, 28)
8h50 - Augusto Batista (Timon) x Tarquínio Lopes (Carutapera)
9h40 - Colégio Batista (Chapadinha) x José Sarney (Santa Luzia)

DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário