Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CORINTHIANS TEM PROBLEMAS PARA O JOGO CONTRA O VASCO


28/09/2011 19h43 - Atualizado em 28/09/2011 19h43

Castán volta a treinar, mas Liedson e Paulinho continuam em tratamento

Zagueiro participa da atividade no gramado nesta quarta-feira e deve ser escalado contra o Vasco. Atacante e volante esperam pelo trabalho de quinta

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
leandro castan corinthians (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)Leandro Castán durante treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)
O técnico Tite ainda tem algumas dúvidas para escalar o Corinthians que enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Dos três jogadores que preocupam, o único a treinar nesta quarta-feira à tarde foi o zagueiro Leandro Castán. O volante Paulinho e o atacante Liedson seguem em tratamento.
Castán sentiu dores na panturrilha esquerda no clássico contra o São Paulo, quarta passada, no Morumbi, e também não enfrentou o Bahia, no último domingo. Como voltou a campo, o defensor tem boas chances de ser levado para o Rio de Janeiro. Ele deve entrar na vaga de Wallace.
Já Liedson e Paulinho ainda vão esperar até quinta-feira, dia em que o técnico Tite comandará o primeiro treino tático da semana para preparar a equipe. Enquanto o grupo fazia uma atividade técnica, no gramado do CT Joaquim Grava, os dois participaram de exercícios na academia e na fisioterapia.
O Levezinho sentiu dores no joelho esquerdo diante do São Paulo e também não encarou o Tricolor baiano. Paulinho já havia sido vetado da última rodada e acabou cortado da partida da Seleção Brasileira contra a Argentina, nesta quarta-feira, válida pelo Superclássico das Américas, em Belém.
DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário