Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Campinense acusa Fortaleza de armação na Série C



Rebaixado na Terceirona, time paraibano acusa Fortaleza e CRB de combinação resultado na rodada final e promete ir ao STJD

LANCEPRESS!
Publicada em 19/09/2011 às 15:14
Campina Grande (PB)
Um rebaixamento é sempre dolorido. Ainda mais no caso do Campinense, que caiu da Série C no último sábado. É que o clube está acusando o Fortaleza, rival direto contra a degola, de ter contado com o favorecimento do CRB, na última rodada do Grupo B da competição. Mesmo tendo vencido o Guarany de Sobral por 1 a 0, o Campinense acabou sendo rebaixado já que o Fortaleza venceu seu jogo por 4 a 0, justamente o placar necessário para se salvar.
A indignação do Campinense é tanta, que o clube promete entrar com uma ação no STJD, denunciando Fortaleza e CRB pela suposta combinação do resultado e pedindo a anulação dos pontos do Leão. Além disso, o clube reclama do atraso do time cearense no segundo tempo para evitar que as duas partidas terminassem simultaneamente.
O que colocou fogo de vez na polêmica foi um vídeo mostrando o atacante Carlinhos Bala, do Fortaleza, após o terceiro gol, sinalizando para a defesa do CRB que só faltava um gol. As imagens foram divulgadas pelo Twitter oficial do Campinense, que ainda retuitou mensagens de protesto dos torcedores no microblog e criou a hashtag .
Confira o vídeo em que Carlinhos Bala teria pedido "mais um gol"
O árbitro da partida, Gutemberg de Paula Fonseca, da Federação do Rio, confirmou conversas frequentes entre jogadores de Fortaleza e CRB sobre o placar na partida do Campinense.
Uma reunião entre o presidente da Raposa, William Simões, e a presidente da Federação do estado, Rosilene Gomes, está marcada para as 15h30 desta segunda-feira. Na ocasião, será exposta à FPF a intenção do clube em acionar a Justiça e ainda serão detalhados os argumentos para a ação.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Serie-Campinense-armacao-promete-STJD_0_557344315.html#ixzz1YUfYHk6t 

Nenhum comentário:

Postar um comentário