Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VASCO DA GAMA


29/09/2011 10h23 - Atualizado em 29/09/2011 11h05

Alecsandro e Felipe aparecem entre os titulares em parte de treino tático

Atividade de ataque contra a defesa na manhã desta quinta-feira, na Colina, confirma retorno de Eder Luis ao time do Vasco

Por Fábio Leme e Rafael CavalieriRio de Janeiro
Felipe e Eder Luis no treino do Vasco (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)Felipe começou treino na reserva, e passou para o
time titular na segunda metade da atividade
(Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)


O time do Vasco começa a se desenhar para o confronto com o Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário. Na manhã desta quinta-feira, Cristóvão Borges comandou um treino tático de ataque contra a defesa em campo reduzido, que mesmo sem a presença dos titulares que defenderam a Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em Belém, deu uma ideia da equipe que enfrentará o Timão. A boa notícia ficou por conta da presença de Eder Luis, que não enfrentou o Cruzeiro devido a dores na coxa direita, entre os titulares.
Com as ausências de Rômulo, Diego Souza e Dedé, Allan e Leandro ganharam chance na movimentação. Renato Silva, ainda com dores no joelho direito, não apareceu no gramado, e foi substituído por Victor Ramos. Jumar, que se recupera de um estiramento na coxa direita, também foi poupado. Felipe, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, começou o treino entre os reservas. Eder Luis e Elton, que não treinou na quarta-feira, trabalharam normalmente.
Na segunda parte da movimentação, Alecsandro, que está fora do time há quase um mês devido a um estiramento na coxa esquerda, entrou no lugar de Elton. Felipe substituiu Allan na equipe titular. Bernardo foi o último a entrar em campo.
O time que enfrenta o Corinthians domingo deve começar com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva (ou Victor Ramos) e Marcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Elton (Alecsandro).
 DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário