Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

champions league: Tevez se recusa a jogar pelo Manchester City


27/09/2011 18h14 - Atualizado em 27/09/2011 20h56

Mancini diz que Tevez se recusou a entrar: ‘Nunca mais vai jogar no City’

Técnico se irrita com comportamento do argentino em derrota para Bayern

 Foi de se estranhar que Carlitos Tevez não tenha sequer jogado alguns minutos na derrota do Manchester City para o Bayern de Munique, por 2 a 0, nesta terça-feira, na Allianz Arena, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Mas a explicação do técnico Roberto Mancini após a partida foi para lá de plausível: o argentino, que começou novamente no banco de reservas para o compatriota Agüero e o bósnio Dzeko, se recusou a entrar.
– Eu não posso aceitar que um jogador se negue a jogar. Não posso aceitar isso. Ele não quis entrar. É uma situação muito ruim – disse Mancini, que prometeu ainda consequências graves a Tevez.
– Acabou. Tevez nunca mais vai jogar pelo City de novo – prometeu.
Ainda no estádio, Tevez, em espanhol, tentou explicar sua atitude. No entanto, foi um pouco contraditório.
- Eu quero sair por causa de razões familiares, mas sigo tentando fazer o meu melhor e venho sendo profissional. O treinador não mostra muita confiança em mim e eu não mereço esse tratamento. - disse Tevez em declarações publicadas pelo jornal "Daily Mirror".
Não é de hoje que Carlitos Tevez é famoso por polêmicas. Durante o próprio período em que defende o City, ele reclamou da cidade de Manchester em muitas oportunidades e fez questão de forçar sua saída do clube para “estar mais perto da família”. A transação de valor recorde para o Corinthians não se consumou, tampouco o interesse do Inter de Milão e outros gigantes, e o argentino teve de ficar. Pelo visto, não será por muito tempo.
Tevez após a derrota do Manchester City para o Bayern de Munique (Foto: Reuters)Tevez deixa a Allianz Arena após a derrota do Manchester City para o Bayern de Munique (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário