Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sósia de Neymar, Thales faz testes na base do Vasco Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Sosia-Neymar-Thales-testes-Vasco_0_558544321.html#ixzz1YhIf8lyf © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

VascoVASCO


Lateral-esquerdo veio de Volta Redonda para tentar a sorte nas categorias de base da equipe de São Januário


Thales adotou o estilo moicano do craque do Santos (Foto: Cleber Mendes)
Rodrigo Ciantar
Publicada em 22/09/2011 às 08:28
Rio de Janeiro (RJ)
Jovem, sorriso de moleque, andar de boleiro, cabelo moicano e assediado por torcedoras mirins. Parecia até o verdadeiro Neymar andando por São Januário. E como parecia. A semelhança com a joia santista impressiona, mas Thales Avellar ainda está longe de ser considerado um craque. Aos 18 anos, ele esteve ontem na Colina apenas em busca de um espaço no clube de coração.
Mas, mesmo sem entrar em campo, recebeu tratamento de ídolo. Sósia de Neymar, Thales saiu de Volta Redonda na última quinta-feira para fazer testes na base do Vasco. Na manhã de ontem, após mais um dia de avaliações, acompanhou parte do treino dos profissionais, mas não ficou no anonimato e foi abordado por torcedores.
– É muito parecido. Tem certeza de que não é o Neymar? Tomara que ele dê show aqui pelo Vasco – disse uma torcedora, após tirar foto ao lado do jovem jogador.
L! Total: Vasco entra na briga por 'Neymar' 
Thales já está mais do que acostumado a ser chamado de Neymar. A garotada da base vascaína quase nem sabe seu nome verdadeiro. O sósia destaca que há semelhanças também dentro de campo, apesar de não jogar no ataque.
– Também gosto de partir para cima dos adversários, tentar o drible, mas sou lateral-esquerdo. Se bem que costumo subir muito ao ataque – explicou ele.
Prestes a realizar o sonho de infância, Thales quer um dia se desvincular da imagem de Neymar, mas, no momento, usará uma espécie de filosofia do santista para brilhar e conquistar seu espaço no Vasco: alegria e ousadia. Um jogo-treino hoje, contra o Bonsucesso, define se ele fica ou não no clube.
– Estou em fase de testes e farei de tudo para ficar no clube. É um sonho de infância. E para isso me inspiro no Neymar, do Santos. Um dia, porém, quero ser conhecido como Thales, do Vasco, apesar de usar esse moicano (risos) – ressaltou o Neymar vascaíno.
- Com a palavra:
Galdino
- Técnico dos juniores do Vasco, em entrevista ao LANCENET!
'É idêntico e dribla muito bem também'
Até agora, ele treinou muito bem e vou definir se ele fica após o jogo-treino contra o Bonsucesso. Mas já mostrou que conhece bem a posição. É um lateral de futuro. E, como o nosso titular da posição quebrou a mão, abriu esse espaço. Realmente é idêntico ao Neymar, até me assustei. É um jovem que que dribla muito bem. Vai muito ao fundo do campo. Pelo pouco contato, vi que é um menino humilde. Tem esse cabelo aí, mas é bem tranquilo.
- Inspirações:
O cara
Neymar é um de seus principais ídolos. De sua posição, ele diz se inspirar em Marcelo, do Real Madrid, e em Roberto Carlos.
Vascaínos
No Vasco, seus ídolos são Juninho e Diego Souza, mas também gosta de Dedé, que, assim como ele, é de Volta Redonda.
- Bate-Bola:
Thales, o Neymar vascaíno
- Em entrevista exclusiva ao LANCENET!
LANCENET!: Como começou essa história de sósia do Neymar?
Thales: Uma amiga achava que eu era parecido fisicamente e deu a ideia de fazer o moicano. Agora, todo mundo me chama de Neymar.
LNET!: E como surgiu essa chance de jogar pelo Vasco?
T: Eu estava no Volta Redonda e surgiu essa chance de testes aqui. Sou vascaíno, sonho um dia ser profissional do Vasco.
LNET!: E a mulherada, o que acha?
T: Já fiquei com muitas por parecer com o Neymar (risos). Algumas acham até que eu sou ele mesmo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Sosia-Neymar-Thales-testes-Vasco_0_558544321.html#ixzz1YhImbyUq

Nenhum comentário:

Postar um comentário