Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COPA UNIÃO 2011


Moto e BEC disputam liderança da Copa União

cb_moto_club-ma-4  Club enfrenta o Bacabal, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Nhozinho, ainda pela   do 1º turno da   União. Os dois times estão motivados pela boa campanha na competição e embalados pelos resultados da última . O Papão vem de uma  sobre o  São José, por 1 a 0, enquanto que o Becão vem de uma surpreendente   sobre o time do B do Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em pleno Municipal, quinta-feira passada.
Foi a sua terceira  na   União. Com isso, o BEC é o vice-líder da competição, com 11 ganhos, um  a mais que o . Quem vencer hoje assume a liderança, já que o  São José, tem apenas um  a mais (12), mas pode retomar a  na quinta-feira contra o time B do Sampaio. O Papão estará em campo mais uma vez com Paulo César e Kléber Pereira, mas pode estrear os seus novos reforços, o  Abuda e o ala Dieguinho.


MAC é derrotado pelo Santa Quitéria no Rodrigão

cb_maranhao-ma-3O Maranhão Atlético   perdeu para o Santa Quitéria, por 2 a1, na tarde desde domingo, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, pela penúltima  (6ª) do 1º turno da   União e ficou sem chances de classificação para as  do turno, entre os quatro melhores. O MAC caiu para a  posição, com cinco , enquanto que o Santa Quitéria assumiu a  posição, com seis , mas mesmo vencendo também está eliminado da próxima fase.
O Maranhão fez 1 a 0, com Gilson no logo no  minuto de . Mas, aos 24 minutos, Daixa, de , empatou, e aos 45 minutos, ainda do 1º , o  Gilson fez contra, garantindo a  ao time do Santa Quitéria, que  a campo no próximo sábado (1), quando enfrentará o  também eliminado Cordino e o Quadricolor da capital recebe o Imperatriz, em  isolado, no próximo domingo (2), no estádio Nhozinho .

Imperatrz derrota o Cordino no Frei Epifânio

IMPEm  isolado pela  União na noite deste sábado, o Imperatriz derrotou o Cordino pelo placar de 3x1 em realizado no estádio Frei Epifânio. Com a vitoria, o  de Aço ocupa a  colocação com 10 , enquanto o Cordino é o ultimo colocado com apenas três .
Os  da  foram marcados por  Bruno Limão a 3 minutos,Naldo aos 6 minutos do    e  Café aos 44 minutos do segundo , enquanto Ulisses aos 20 minutos do segundo  descontou para a  do Cordino.
Foi mais uma vitoria nessa nossa recuperação dentro da  União. Poderiamos ter saído com um placar maior com todo respeito a  do Cordino. Declarou o técnico do Imperatriz Vinicius Saldanha.
O próximo compromisso do Imperatriz na  União será no dia 02/10 contra o Maranhão Atlético no estádio Nhozinho  em São Luis e o Cordino enfrenta em casa no dia 01/10 a do Santa Quitéria.
 União tem prosseguimento neste domingo com apenas uma . No estádio Rodrigão, o Santa Quiteria enfrenta o Maranhão Atlético . A  será complementada na segunda-feira com a  entre   x Bacabal ás 20h no estádio Nhozinho .
Última atualização (Sáb, 24 de Setembro de 2011 22:00)

Celinho pode ser o novo técnico do Cordino

cb_cordino-ma-1Com uma fraca campanha no 1º turno da  União, onde ocupa a última colocação com apenas três , o Cordino precisa urgentemente de mudanças para no returno vir a brigar pelo título da competição.

O time tem bons  mas precisa de um técnico e rápido, antes que seja tarde demais. O presidente Antonio Filho, já recebeu boas referências sobre o técnico Celinho, que neste fim de semana, mesmo ainda faltando uma  para o término do 1º turno da Segundinha Maranhense, o comandante conseguiu o acesso com o Viana, garantindo ao Leão da Baixada o direito de disputar o  Maranhense da 1ª Divisão do próximo ano.

Fonte: Barra do Corda News

DISPONÍVEL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário