Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESTRESSE TIRA JOGADOR DA SELEÇÃO


Estresse é o problema de Mário Fernandes

Gremista não vai se apresentar à Seleção para o Superclássico das Américas. Pessoa próxima explica os problemas


Mario Fernandes (Foto: Divulgação) Mário Fernandes não irá se apresentar à Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Marcelo Braga
Publicada em 26/09/2011 às 14:05
São Paulo (SP)
Mário Fernandes está estressado. Morando sozinho em Porto Alegre (RS), longe dos familiares e de seus amigos, que vivem em São Caetano, o lateral-direito não está se sentindo completo para servir a Seleção Brasileira na decisão do Superclássico das Américas, em Belém. Por isso, não irá viajar a Belém.

- É um guri de 21 anos. Vida de jogador tem muitas viagens, no domingo estava na Ressacada, em Santa Catarina, e hoje já tinha que ir para Belém, isso mexe com a cabeça. Se firmou agora, vem de contusão. Ele prefere ficar no Grêmio do que ir para a Seleção. Ele caiu no estresse. Acha que não pode ajudar a Seleção nesse momento. Está estressado, cansado - disse uma pessoa próxima ao jogador, que solicitou anonimato ao LANCENET!.
Com voo marcado para a madrugada de segunda-feira, o jogador não embarcou para Belém. A CBF emitiu outra passagem, mas o lateral não irá se juntar à delegação de Mano Menezes.
No Twitter, o termo "#mariofernandesfacts" já ganha destaque. Muitos lembram o desaparecimento do atleta em 2009, aos 18 anos, dias depois de ser contratado pelo Tricolor gaúcho. Na ocasião, foi encontrado em Jundiaí, quatro dias depois de deixar Porto Alegre sem avisar familiares e nem o próprio clube.
- Só peço que parem de fazer comédia e piada com isso. Ficam citando o sumiço dele em 2009, isso é até maldade. (Não ser mais convocado) É um risco que ele corre, mas nada como o tempo para apagar essa decisão. Ele só não quer se apresentar incompleto. Mano tem filhos, vai entender a situação. Ele não está legal - acrescentou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/gremio/Estresse-problema-Mario-Fernandes_0_561543906.html#ixzz1Z6IF86dt

Nenhum comentário:

Postar um comentário