Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DAGOBERTO: 'TENHO O OBJETIVO DE SAIR DO SÃO PAULO'

 São Paulo SÃO PAULO

Atacante poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de outubro; Santos já teria acertado salários com o jogador

Galeria - São Paulo x Corinthians (Foto: Ari Ferreira) Dagoberto não deve permanecer no São Paulo (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 22/09/2011 às 11:25
São Paulo (SP)
Os dias de Dagoberto no São Paulo parecem mesmo estar contados. Apesar de vir negociando uma renovação de contrato com o clube, o camisa 25 confirmou que tem o desejo de deixar o Morumbi no final do se contrato, que se encerra no dia 18 de abril de 2012.
Após cinco anos atuando com a camisa tricolor, Dagol ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de outubro.
- Eu tenho o objetivo de sair. Sempre fui bem sincero. O caminho está para isso (...) Fiz contrato de cinco anos, estou cumprindo e cada um segue sua vida ou se houver um acordo... Mas o melhor é isso, é honrar o compromisso. Está acabando o meu contrato e daqui a alguns dias vamos ver o que é melhor para todos - disse em entrevista à revista "Placar".
Com vínculo se encerrando, o atacante desperta interesse em vários clubes. O Santos é um deles. O clube da Baixada santista, que tem Muricy Ramalho como treinador, já fez proposta pelo jogador. O Internacional é outro que nunca negou a vontade de contar com o atleta e chegou a sondá-lo meses atrás.
Marcos Malaquias, empresário do jogador, nega a proposta do Peixe e de qualquer outro clube. Como conseguiu tirar passaporte italiano, a opção de jogar na Europa agrada muito ao jogador que chegou a ter propostas do leste europeu.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Dagoberto-objetivo-sair-Paulo_0_559144150.html#ixzz1YhHqbWHp 



Nenhum comentário:

Postar um comentário