Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL



Casa de Breno, ex-São Paulo, pega fogo na Alemanha

Advogado pede liberação de Breno: 'Ele está doente'

Jogador do Bayern de Munique está sob custódia suspeito de ter ateado fogo na própria casa no último fim de semana


Breno (Foto: Michaela Rehle/Reuters) Casa de Breno é vigiada 24 horas por dia pela Polícia de Munique (Foto: Michaela Rehle/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 26/09/2011 às 13:23


Munique (Alemanha)
O advogado do zagueiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e está no Bayern de Munique desde 2008, advertiu nesta segunda-feira que seu cliente está doente e por isso solicitou que o atleta seja posto em liberdade enquanto acontecem as investigações sobre o incêndio ocorrido na casa do atleta na última semana.

- Breno não está bem. Do jeito que o vejo, ele está doente e precisa de ajuda - disse o advogado Werner Leitner ao jornal "Bild".


Weiner revelou também que solicitou uma audiência para que seja revista a ordem de detenção, questão que pode demorar até duas semanas.

A prisão preventiva do jogador de 21 anos, no sábado passado, provocou uma forte reação do presidente do Bayern, Uli Hoeness, que considera que a Justiça agiu de um modo desumano pela rigidez da medida.

Breno é suspeito de ter provocado o incêndio da casa onde vive, que ficou completamente em chamas, causando um prejuízo de cerca de 1 milhão de euros.

O incêndio ocorreu na madrugada de segunda-feira para terça-feira, quando Breno estava sozinho em casa, sem a presença da esposa e dos três filhos, que foram para o local assim que souberam do ocorrido, assim como seu companheiro de equipe, o também brasileiro Rafinha.

Segundo parte da imprensa alemã, o jogador entregou três isqueiros a um integrante das equipes dos bombeiros que o atenderam imediatamente após o incêndio.

Breno sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos serviços de emergência deslocados a sua casa, um chalé alugado nos arredores de Munique.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Advogado-pede-liberacao-Breno-doente_0_561543897.html#ixzz1Z6GJgmHe

Nenhum comentário:

Postar um comentário