Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Flamengo apresenta terceira camisa em dia conturbado


Camisa utiliza as cores tradicionais da instituição, sendo dominada pelo preto e com detalhes em vermelho

Roberto Murad
Publicada em 19/09/2011 às 13:24
Rio de Janeiro (RJ)
No encontro de várias gerações, Adílio, Léo Moura, Adryan e Nunes mostram o terceiro uniforme do Flamengo na Gávea, após confusão (Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo lançou na manhã desta segunda-feira o modelo da terceira camisa, que por determinação do marketing do clube também será utilizada em jogos oficiais. Desta vez, a camisa utiliza as cores tradicionais da instituição, sendo dominada pelo preto e com detalhes em vermelho. Léo Moura e Adryan foram os jogadores que fizeram as vezes de modelo e exibiram a nova camisa rubro-negra. Os ex-jogadores Nunes e Adílio também participaram da apresentação.
 Receba as novidades do Mengão no seu celular!

- É uma camisa muito bonita, acho que todo mundo vai gostar. Ela tem uma homenagem à nossa torcida, que é uma nação, o principal motivo de o nosso clube ser o que é - explicou Henrique Brandão, vice de marketing do clube.
Atletas e ex-jogadores desfilam com novo uniforme do Fla

Antes do lançamento, o líder de torcida e sócio-proprietário do clube José Carlos Peruano agrediu o blogueiro do site "Globoesporte.com" Arthur Muhlemberg na Gávea.

Além do uniforme, também foi lançada a linha casual da Olympikus e o livro "Sempre Flamengo". Um dos momentos mais emocionantes foi o vídeo de homenagem ao técnico Claudio Coutinho, responsável por montar o time multicampeão pelo Flamengo no fim da década de 1970. Em novembro completará 30 anos de sua morte.

- Todo grande time começa por um grande líder. E o Coutinho sempre foi assim. Ele sempre vai estar na memória dos nossos torcedores  - afirmou a presidente Patricia Amorim.

DISPONÍVEL EM: 




Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-apresenta-camisa-segunda-feira_0_557344305.html#ixzz1YUz7VWKV
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário