Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Juninho não deixou de se exercitar na França Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Comprometido-Juninho-deixou-exercitar-Franca_0_557344449.html#ixzz1YUxoEEAu © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!




Meia retornou ao Brasil na sexta após resolver problemas particulares e entregou relatório à comissão técnica



Juninho voltou a treinar em São Januário (Foto: Alexandro Auler)
Rodrigo Ciantar
Publicada em 20/09/2011 às 07:31
Rio de Janeiro (RJ)
Mesmo uma semana fora do país, Juninho chegou ao Brasil pronto para retornar ao time já na quinta-feira. Durante esse período, o jogador, por conta própria, realizou uma série de atividades em uma academia na França. E o esforço foi refletido no treino de segunda. Ele participou por cerca de uma hora do coletivo e mostrou a boa e velha pontaria nas cobranças de falta.
Juninho retornou ao Brasil na sexta-feira. No sábado, realizou um treino físico em São Januário, com musculação na academia e corridas no gramado, acompanhado por integrantes da comissão técnica. Assim que chegou, ele entregou uma espécie de relatório à preparação física do clube, com as atividades feitas durante a semana.
- Isso mostra o comprometimento do atleta. Juninho sempre dá mostras do profissional que é. Ele não se descuidou e apresentou ao nosso preparador físico um relatório com os treinos que realizou por lá durante a viagem – disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube.
A última partida de Juninho havia sido contra o Coritiba, em São Januário. O jogador acompanhou os dois jogos em que ficou fora à distância e ficou feliz em retornar com o time na liderança do Campeonato Brasileiro.
- Ele falou que estava muito feliz com os jogos. Seria mais difícil se tivesse voltando com o Vasco perdendo. Ele volta pegando time em um momento muito bom, líder - afirmou o atacante Eder Luis.
Juninho já havia abdicado de um período de suas férias no meio do ano, pois queria estrear bem o mais rapidamente pelo Vasco e participar do máximo de jogos possível. Quinta-feira estará em campo de novo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Comprometido-Juninho-deixou-exercitar-Franca_0_557344449.html#ixzz1YUxsQY3a

Nenhum comentário:

Postar um comentário