Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TAÇA BRASIL DE FUTSAL FEMININO


Paraíba vence na estreia da Taça Brasil de Futsal em Minas Gerais

As meninas da ADM vencem o ABC de Natal por 4 a 2, na 1ª divisão da Taça Brasil, categoria Sub-20, em Contagem-MG e lideram Grupo A

Por GLOBOESPORTE.COMContagem, MG
A equipe paraibana da Associação Desportiva Mangabeira (ADM) venceu na estreia da 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal Sub-20 o ABC de Natal, por 4 a 2. A competição está sendo disputada na cidade de Contagem, Minas Gerais, com a participação de 13 equipes. As paraibanas estão no Grupo A, que conta ainda o IFPI/ASSIFPI do Piauí e as mineiras da ACORP.
Com a vitória sobre a equipe potiguar, as meninas da ADM ficam com três pontos em primeiro lugar da chave ao lado do time IFPI/ASSIFPI, que passou no primeiro jogo sobre as donas da casa da ACORP por 3 a 2.
O jogo
Parecia que o ABC iria mandar na partida e poderia até vencer com certa facilidade. Logo nos primeiros minutos a equipe do Rio Grande do Norte abriu o placar com Eliane e aos sete minutos do primeiro tempo Pitoco aumentou deixando o ABC com 2 a 0 no placar. Mas o que se viu no Ginásio do Riacho foi uma reação incrível das paraibanas. Aos 16 minutos Dani fez o primeiro da ADM e 15 segundos depois a ala Jéssika deixou tudo igual, 2 a 2.
ADM e ABC pela Taça Taça Brasil Futsal (Foto: Divulgação / CBFS)ADM reage e faz 4 a 2 no ABC de natal na 1ª rodada
da Taça Brasil Futsal (Foto: Divulgação / CBFS)
Na etapa complementar as paraibanas voltaram 'ligadas' e mais aplicadas na marcação e aos 15 minutos Iza fez o terceiro gol da ADM. Um minuto depois Dallas ampliou e fechou o placar em 4 a 2, decretando a vitória da Paraíba.
- Tivemos muita determinação, raça e força de vontade. Entramos desligadas, mas conseguimos reagir e viramos o jogo e isto será muito importante para o decorrer da competição”, disse Jéssika, autora do segundo gol do time paraibano.
O próximo compromisso da Associação Desportiva Mangabeira, na Taça Brasil de Futsal Sub-20, será contra a ACORP de Minas Gerias nesta quinta-feira, às 17h no Ginásio do Riacho, em Contagem.
DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário