Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

JEM'S - FUTEBOL


Etapa Interregional dos JEMs começa com empates no futebol de campo

Foto_2_-_Rodada_do_futebol_nos_JEMs  Nas duas partidas que abriram as disputas da modalidade  de campo da Etapa Interregional dos JogosEscolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), foram dois empates. Na primeira   dacompetição, apenas dois   marcados. Os confrontos foram realizados no Campo Roseana Sarney, no bairro daCidade Operária, em São Luís.
Pelo Grupo A, o Colégio Furtado Bezerra (Miranda do Norte) ficou no 1 a 1 com o Colégio Estado do Maranhão (Tuntum). Na sequência, pelo Grupo B, foi a vez da garotada do Monteiro Lobato (Governador Nunes Freire) entrar em campo para enfrentar o Jacira de Oliveira (Timon). A  foi muito disputada, mas as duas ficaram no 0 a 0.
Nesta terça-feira (27), a disputa do  de campo continua. Às 8h30, Estado do Maranhão (Tuntum) enfrenta o José Cesário (Açailândia). Na sequência, às 9h30, o Manoel Carvalho (Nova Iorque) estreia na Etapa Interregional diante do Jacira Oliveira (Timon). As partidas serão no Campo Roseana Sarney, na Cidade Operária.
As  classificadas na Etapa Interregional avançam para a Etapa Estadual dos JEMs, competição organizada pela Secretaria de Estado do  e Lazer (Sedel), que ocorrerá entre os dias 1º e 11 de outubro, em São Luís.

Resultados - 1ª 
Furtado Bezerra (Miranda do Norte) 1 x 1 Estado do Maranhão (Tuntum)
Monteiro Lobato (Governador Nunes Freire) 0 x 0 Jacira de Oliveira (Timon)

Próximos jogos (terça-feira, 27)
8h30 - Estado do Maranhão (Tuntum) x José Cesário (Açailândia)
9h30 - Manoel Carvalho (Nova Iorque)x Jacira Oliveira (Timon)

DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário