Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MÁFIA DO FUTEBOL MARANHENSE É DESFEITA


Sob comando de interventor, FMF define nova diretoria da entidade

FMF3O interventor da Federação Maranhense de   (FMF), Antônio Américo, anunciará a nova diretoria da entidade, que está dirigindo interinamente por seis meses por determinação judicial, em uma entrevista coletiva hoje à noite, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB), no Calhau.
No   de ontem, entre Sampaio e Cuiabá-MT, pelo “mata-mata” da 2ª fase do Brasileiro da Série D, Antônio Américo pessoalmente administrou a renda, que antes era feita pelo tesoureiro da entidade, Emanuel de Jesus , que, apesar de não ter sido afastado pela decisão judicial, deixou nas mãos da nova diretoria da entidade, pois o cargo é de confiança. A  foi administrada pela diretoria do tricolor.
Antônio Américo disse que agora vai trabalhar para formar uma   de administradores para sanear as contas da Federação e o processo administrativo para entregar a entidade ao próximo presidente. “É um pouco difícil assumir nesse início de fim de semana, mas a federação e o  não podem sofrer solução de continuidade. Vou analisar cada funcionário e decidir se vamos mudar o quadro e os cargos das pessoas”, frisou.
Afastado do TJD - Assim que tomou ciência da intervenção, Antônio Américo imediatamente afastou-se da presidência do TJD-MA durante os seis meses. O interventor disse que tentará contato com o presidente da Confederação Brasileira de  (CBF), Ricardo Teixeira, e, se for preciso, irá até o Rio de Janeiro, depois de se reunir com  e ligas para uma análise coletiva da situação do maranhense. “A CBF tomará a decisão certa, que é não fazer nenhuma retaliação. O povo maranhense não merece. Tenho certeza de que Ricardo Teixeira tem sensibilidade e sabe que a situação no maranhense é caótica e precisa de uma renovação. Em seis meses, é impossível modificar o , mas esta casa estará saneada financeira e administrativamente. Melhorar o  demora um pouco, mas em dois anos estará modificado”, afirmou.


Fonte O Estado do Maranhão

DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário