Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

COPA AMÉRICA 2015


Belém será sede da Copa América de 2015, diz senador

Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) diz que cidade será uma das sedes do torneio e assessor da CBF não desmente informação

Galeria - Treino da Seleção em Belém (Foto: Mowa Press) A Seleção está treinando em Belém, que pode ser sede da Copa América de 2015 (Foto: Mowa Press)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/09/2011 às 20:20
São Paulo (SP)
O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) comunicou, na tarde desta quarta-feira, pelo Twitter, que a cidade de Belém (PA) será anunciada pela CBF como uma das sedes da Copa América de 2015, no Brasil.
"Após trabalho em conjunto nosso, gov Jatene e Cel. Nunes (FPF), Ricardo Teixeira confirmou que anunciará Belém como uma das sedes da Copa América 2015", escreveu Flexa Ribeiro no microblog.
O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, não negou o anúncio feito por Ribeiro, dizendo não ser a hora certa para falar sobre o assunto.
- Não vamos falar sobre isso por enquanto. Não é o momento certo e não vou desmentir ninguém - disse Paiva.
Belém, que recebe o Superclássico das Américas, partida entre Brasil e Argentina, no Mangueirão, nesta quarta-feira, não será sede da Copa do Mundo de 2014. Com isso, Flexa Ribeiro considerou o anúncio como uma notícia boa para a auto-estima do povo paraense.
"É mais uma ação para resgatar a auto-estima dos paraenses. Vamos continuar trabalhando. Outras boas notícias virão", disse.
A realização da Copa América de 2015 no Brasil, após uma série de especulações de que o rodízio de sediação seria alterado em função do Copa do Mundo, um ano antes, também ser realizada no país, foi confirmada pela CBF, em fevereiro.
Em junho, a cidade Goiânia foi confirmada por Ricardo Teixeira como a primeira sede do torneio sul-americano.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/selecao/Belem-sede-Copa-America-senador_0_562743890.html#ixzz1ZIwgq6GA
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário