Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Torcedor agride jornalista antes do lançamento da terceira camisa Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Torcedor-agride-jornalista-lancamento-camisa_0_557344289.html#ixzz1YUyPkGVO © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


José Carlos Peruano deu um soco na nuca do colunista Arthur Muhlenberg

Publicada em 19/09/2011 às 11:51
Rio de Janeiro (RJ)
Peruano (à esquerda) agrediu jornalista na Gávea (Foto: Gilvan de Souza)

O dia começa de forma ruim dentro do Flamengo. Antes de começar o lançamento da terceira camisa do clube, na manhã desta segunda-feira, na Gávea, o líder da torcida Urubu Guerreiro, José Carlos Peruano, desferiu um soco na nuca do blogueiro do "Globoesporte.com" Arthur Muhlenberg provocando confusão no hall principal da loja Fla Concept.
A confusão só não foi maior porque foi apartada quando Peruano tentava agredir mais o jornalista. Depois de nove partidas sem vencer, o clima dentro do clube não está bom. Apesar disso, o lançamento da camisa 3, que será usada exclusivamente na Copa Sul-Americana, acontecerá em instantes na sede do clube.
Jornalista e torcedor se xingam em lançamento de uniforme


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Torcedor-agride-jornalista-lancamento-camisa_0_557344289.html#ixzz1YUyUmQLZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário