Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CORINTHIANS: NA COLA DO LÍDER


Tite relaciona Emerson, mas veta Adriano no Timão: Fora dos últimos dois jogos para condicionamento físico, Imperador segue fora do banco. Sheik volta após cinco partidas

    Banco de reservas do Corinthians contra o Avaí terá Emerson Sheik (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2011 às 18:35

São Paulo (SP)
Fora dos dois últimos jogos (contra Cruzeiro e Internacional) para investir no seu condicionamento físico, Adriano foi novamente vetado pela comissão técnica do Corinthians. Dessa vez, o Imperador não enfrenta o Avaí, neste domingo, no Pacaembu.
- O Adriano não vai para o jogo, precisa de um pouco mais de sequência de trienamentos. Vai treinar e a possibilidade para o outro (contra o América-MG) é maior - explicou Tite.
 Nessa semana, o camisa 10 participou de todos os treinos da semana, mas mostrou pouca evolução física. No jogo-treino de terça-feira, contra o São Bernardo (da quarta divisão paulista) apresentou a mesma falta de mobilidade de antes, o que incomodou a comissão técnica.
- Ele precisa de um condicionamento físico melhor. Ainda precisa perder peso para estar numa condição melhor.  Condições de intensidade, mobilidade, força na perna, precisão na hora da finalização... - complementou o treinador.


Por outro lado, Emerson Sheik reforçará o banco de reservas. Fora dos últimos cinco jogos (dois por suspensão e outros três por dores musculares), ele foi julgado nesta sexta-feira no STJD pela expulsão contra o Bahia e foi absolvido.
- Ele está relacionado, já que temos uma margem de segurança de 30 minutos.
A única dúvida para o jogo segue sendo Alex. Com dores na perna esquerda, o camisa 12 ficou fora de mais um treino nesta sexta-feira. No sábado, o departamento médico baterá o martelo pela sua presença ou não no jogo.
- Amanhã terei uma posição médica e física. Conversei com ele e terei essa posição definitiva. Esse é o jogo que nós pensamos, é decisivo, ninguém vai poupar ninguém - finalizou Tite.


Dúvida, Alex segue fora do treino do Corinthians


Tite faz um posicionamento tático de jogada de bolas 

paradas sem o meia. Jorge Henrique é o substituto

Alex segue como dúvida para o jogo deste domingo (Foto: Miguel Schincariol)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2011 às 16:58 
São Paulo (SP)
Alex deve mesmo ser desfalque do Corinthians contra o Avaí, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. No treino desta sexta-feira, o camisa 12 foi novamente poupado pela comissão técnica. Ele segue com dores musculares na perna esquerda.
Assim, Tite manteve o atacante Jorge Henrique entre os 11 titulares, assim como no treino coletivo de quinta-feira. O treinador comanda um posicionamento tático de jogada de bolas paradas defensivas (escanteios e faltas).

- Eu e ele (Alex) estamos revezando pelo lado esquerdo e por dentro nos jogos. Fazemos esse rodizio, não tem posição fixa. Se ele não puder jogar, deve entrar alguém pelo lado e eu jogo por dentro, como fazíamos antes - comentou Danilo, na quinta.
Enquanto os titulares treinam a parte tática, os demais jogadores fazem exercícios de ataque contra a defesa. Adriano e Emerson Sheik, que devem ser opções no banco de reservas contra o Avaí, participam da atividade.
O Timão deve pegar o Avaí com: Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.

Boletim médico: Chicão passa a noite bem, mas segue 


internado


Zagueiro do Timão segue no Hospital São Luiz para 


investigação clínica pulmonar. Camisa 3 não vai para o 


banco no domingo


Chicão segue internado em São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2011 às 13:45 

São Paulo (SP)
Internado deste quinta-feira pela manhã no Hospital São Luiz – Morumbi, o zagueiro Chicão passou a noite bem, mas permanece hospitalizado para realização do acompanhamento de seu quadro pulmonar. Ainda não há previsão de alta.
O ex-capitão do Timão foi levado ao hospital com suspeita de pneumonia, o que foi posteriormente descartado pelos médicos.

Na última quarta, ele havia afirmado ao LANCENET! que estava com uma infecção na garganta e por isso não poderia treinar. Ele revelou que pouco conseguia comer por conta do problema. Em seu último treino, ficou apenas na academia, em tratamento. Contra o Avaí, no domingo, Wallace será o zagueiro no banco de reservas.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário