Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

FUTEBOL CODOENSE: FABRIL X NACIONAL


Fabril pode trazer reforços para jogo com o Nacional

elanardoAlém de ser a  de maior rivalidade na história do   codoense, Fabril e Nacional vão sair em busca de melhordesempenho na competição.
O Nacional que já foi , vice-líder e, agora, está na terceira posição, deverá ter a missão mais difícil em todo o histórico do  se tratando de duelos com o tricolor.
Para o   de terça-feira (01), o Fabril vai pra campo, acima de tudo, com sede de   mais do que nunca. De um ladovencer o  para descontar as derrotas seguidas que sofrera nos últimos dois anos e, por fim, sair da zona de risco do rebaixamento.
 conhecida como a de maior investimento cogita montar semana que vem um super time, em nível local. Pelo menos, é o que rola pelos bastidores. De acordo com as informações extra-oficiais colhidas pelo blog, o reforço de peso deve ser Elanardo, para atuar no meio campo. Elanardo já esteve no Bahia de Feira de Santana, Sampaio Corrêa-MA e, por último, no Horizonte. O Tricolor também estuda a possibilidade de trazer mais dois , Junior Cearense e Isaac (todos para atuar no ataque). As informações que chegaram à redação do Correio dão conta de que os atletas desembarcam em Teresina-PI, na segunda-feira (31).

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário