Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BOTAFOGO X SANTOS; QUEM GANHOU COM O ADIAMENTO?


Adiamento mantém Botafogo mais inteiro contra o Peixe

Caso jogo acontecesse no dia 4/9, Glorioso teria três ausências, contra seis do Santos. Agora, paulistas seguem em desvantagem


Devido ao adiamento, Neymar e Jefferson estarão em campo no duelo (Fotos: Ivan Storti e Alexandre Loureiro)
Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ)
A mudança de data da partida entre Santos e Botafogo, válida pela 21ª rodada do Brasilerão, deu caráter decisivo para o time carioca, que pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Anteriormente agendado para o dia 4 de setembro, o jogo foi adiado para esta quarta-feira a pedido do Santos, que alegou que entraria em campo prejudicado por ter três jogadores convocados para a Seleção no amistoso contra Gana, em Londres, um dia após a data do jogo.
O trio santista na Seleção formado por Neymar, Paulo Henrique Ganso e Danilo não seriam os únicos problemas de Muricy Ramalho, caso o jogo acontecesse na primeira data marcada pela CBF. Além deles, o Peixe não teria os volantes Ibson e Arouca, ambos machucados, além do zagueiro Durval, que cumpriria suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, pela 20ª rodada.
Ganso e Renato estão fora (Fotos:
Ivan Storti 
e Alexandre Loureiro)
Já o Botafogo não contaria com o goleiro Jefferson, também entre os selecionados pelo técnico Mano Menezes. O lateral-esquerdo Cortês, que posteriormente vestiria a Amarelinha, estaria suspenso por ter levado o terceiro amarelo no jogo anterior, contra o Palmeiras. Além da dupla, o zagueiro Antônio Carlos estaria fora da batalha por estar lesionado.
Com o adiamento, o Botafogo continua mais inteiro para o duelo. O único problema do técnico Caio Junior será o volante Renato, ex-Santos, que pela primeira vez na carreira vai cumprir uma suspensão automática.
Curiosamente, o meia Paulo Henrique Ganso se lesionou justamente na partida contra Gana e desde então não voltou a jogar e está fora do confronto contra os cariocas. O Alvinegro Praiano tem outras duas baixas no departamento médico: o lateral-esquerdo Léo e o meia Elano.
 COMO SERIA SEM O ADIAMENTO?
DESFALQUES
O Santos levaria a pior caso a partida fosse realizada na primeira data agendada: O Peixe teria seis ausências, enquanto o Botafogo três.
SANTOS: Danilo (Seleção), Paulo Henrique Ganso (Seleção) e Neymar (Seleção), Durval (suspenso), Arouca (machucado) e Ibson (machucado).
BOTAFOGO: Jefferson (Seleção), Cortês (suspenso) e Antônio Carlos (machucado).
Escalação de Santos e Botafogo caso o jogo fosse realizada no dia 4/9

COMO VAI SER NESTA QUARTA-FEIRA?
DESFALQUES
Com o adiamento da partida, os santistas continuam em desvantagem. Terão três desfalques e o Botafogo só terá um jogador fora do jogo.
SANTOS: Paulo Henrique Ganso (machucado), Léo (machucado) e Elano (machucado).
BOTAFOGO: Renato (suspenso).
 Com a mudança de data, Peixe e Glorioso estarão mais fortes no duelo



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário