Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LEÃO ASSUME SÃO PAULO


Leão volta ao São Paulo mirando títulos do Brasileiro e da Sul-Americana

De volta ao Tricolor, ténico garante confiar em seu trabalho e vê possibilidade de 'dois títulos próximos' para o clube


São Paulo (SP)
O técnico Emerson Leão está de volta ao São Paulo. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o treinador não se disse surpreso com a proposta recebida "de última hora" pela diretoria tricolor. Ao contrário, acredita que é a responsabilidade é até maior por ter sido escolhido a dedo. Logo na chegada, já mostrou a personalidade forte que lhe é característica e garantiu: o São Paulo vai brigar pelo título do Brasileiro.
Na competição nacional, o primeiro desafio será justamente contra o líder Vasco, próximo domingo, no Rio de Janeiro. Segundo Leão, enfrentar o líder é bom porque uma vitória dará confiança ao time. Para isso, no entanto, pede comprometimento dos atletas.
Antes disso, o Tricolor enfrenta o Libertad (PAR), pela Sul-Americana, na quarta-feira. A vitória por 1 a 0 no Morumbi é um "meio-resultado para o técnico.
- Se é possível, vamos atrás. Se não, não vamos nos satisfazer como estamos. Podemos crescer. Temos possibilidade de dois títulos, próximos. Se eu fosse jogador ou o adversário, eu estaria muito ansioso para jogar, tem de dar a vida. O São Paulo conseguiu meio resultado. Não gosto de priorizar, só em ultima necessidade - disse.
- Já falei isso para os jogadores. Aquele que não estiver focado, não representa o São Paulo. São todos bem vindos, continuo acreditando no título brasileiro. É contra o Vasco, ótimo. A importância é vencer e quando você vence o primeiro, todos perseguem, é sinal que conquistou um ótimo resultado. Mas temos uma responsabilidade antes, se a chuva deixar - completou Leão.
Aos 62 anos de idade, o treinador cogita até encerrar a carreira no São Paulo - contanto que seja com chave de ouro. 
- O pensamento é esse. Se é esse, não é a curto prazo, esse pensamento. Eu disse para vocês e não cumpri o que eu disse, que com 60 anos iria sair do campo. Mas descobri que o 50 fica mais bonito com 60. Tenho 47 anos de futebol. Se for aqui, ótimo - decretou Leão.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário