Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Time dos deputados federais se apresentará em Imperatriz

depAssim como ocorreu em São Luís, quando uma multidão acorreu ao estádio, Imperatriz também vai sediar uma  de   do “Jogo da Solidariedade” que contará com estrelas que marcaram época nos gramados, nos ringues e palcos do Brasil e do Exterior e, que hoje pontuam no Câmara dos Deputados. Como na capital, aguarda-se um que lote o Frei Epifânio.

Romário, Darley, Deley, Paulo Vitor, Marcelinho Carioca; o pugilista Popó e o Palhaço Tiririca, estão confirmados no  da Solidariedade contra um Combinado do Poder  (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar e Judiciário), às 18 horas do próximo dia 19 de Novembro no Estádio Frei Epifânio.

 tem a chancela da Prefeitura, da Câmara Municipal e da Câmara dos Deputados sendo uma iniciativa do deputado federal Chiquinho Escórcio que já acertou todos os detalhes da  com o prefeito Madeira e o presidente da Câmara Hamilton Miranda. Ambos já constituíram uma comissão organizadora que na semana passada realizou a primeira reunião para a todas das providências necessárias.

 seguirá basicamente os moldes do que aconteceu recentemente em São Luís. Na capital a renda foi convertida a favor do Hospital Aldenôra Belo que assistes pacientes com câncer; aqui em Imperatriz a comissão opinou pela Apae e por uma outra entidade ainda a ser definida.

  “O deputado Chiquinho Escórcio foi muito feliz no momento em que fez a proposta da realização da vinda dessas estrelas para um   beneficente em nossa cidade. Uma boa oportunidade para exercitar a solidariedade”, disse o prefeito Madeira.
FONTE: CORREIO POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário