Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VASCAÍNOS ESGOTAM INGRESSOS


Vascaínos esgotam ingressos para arquibancada e para social

Torcida compareceu em grande número na manhã desta sexta-feira nas bilheterias de São Januário


Fila de ingressos em São Januário para Vasco x São Paulo (Foto: Rodrigo Ciantar)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2011 às 12:13

Rio de Janeiro (RJ)
A torcida vascaína não perdeu tempo e já esgotou os ingressos do setor da social e da arquibancada para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.
A venda continua nesta sexta-feira, com os ingressos do Setor Premium. Os interessados terão que correr, pois faltam poucos ingressos disponíveis para o setor. Os bilhetes serão comercializados em São Januário, na bilheteria 3.
A expectativa é de lotação máxima. A liderança do Brasileirão, a vaga, com goleada, para a próxima fase da Copa Sul-Americana e a possibilidade da conquista da tríplice coroa deixaram a torcida cruz-maltina animada nessa reta final de temporada.

Cristovão arma time com Felipe, Juninho e Bernardo

Treinador dá mostras da equipe titular que deverá enfrentar o São Paulo, domingo


Felipe e Juninho treinam entre os titulares (Foto: Bruno de Lima)
Rodrigo Ciantar
Publicada em 28/10/2011 às 10:08 

Rio de Janeiro (RJ)
Sem poder contar com Fagner e Diego Souza para a partida contra o São Paulo, ambos suspensos, Cristovão Borges deu mostrar nesta manhã da montagem do time que deverá entrar em campo no domingo. A principal novidade é a entrada de Bernardo, destaque no jogo contra o Aurora (BOL), na última quarta-feira.

O treinador voltou a colocar Felipe na lateral esquerda, com Jumar ajudando na marcação por ali. Juninho também começou entre os titulares, atuando à frente dos volantes. Allan ficou com a vaga de Fagner na direita.

O time começou a atividade tática com: Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Felipe faz apelo à torcida por fim das vaias a Alecsandro

Atleta não gostou das vaias direcionadas ao atacante Alecasndro. Meia sugeriu um pedido de desculpas por parte dos torcedores


Felipe não gostou da atitude da torcida em vaiar o atacante Alecsandro (Crédito: Wagner Meier)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2011 às 13:50

Rio de Janeiro (RJ)
Cobrado pelos torcedores cruz-maltinos durante a partida contra o Aurora, na última quarta-feira, o atacante Alecsandro foi defendido pelo meia Felipe, um dos mais experientes do elenco do Vasco, que, em entrevista na manhã desta sexta, fez um pedido especial à torcida: o fim das vaias ao atacante. O meia lembrou que Alecsandro foi um dos destaques da campanha vitoriosa na Copa do Brasil, além de ser bastante útil ao elenco.
- Tenho um pedido especial à torcida. Gostaria que as vaias acabassem. O que fizeram com o Alecsandro não foi legal. Ele foi muito importante no título da Copa do Brasil. Por isso, quero que, a partir desse jogo contra o São Paulo até o final do ano, os torcedores apoiem todos os atletas do elenco. A torcida será de suma importância nessa reta final. Um pedido de desculpas, por parte dos torcedores, ao Alecsandro, seria importante para todos nós - reiterou Felipe.
Além do meia, o técnico interino Cristovão Borges seguiu a mesma linha de opinião. Para o comandante, em certos momentos, a torcida exige em demasia, mas isso ocorre em função da grande expectativa que existe nessa reta final.
- Contra o Aurora, nós precisávamos de gols. Se outro jogador perdesse algum gol, existiria uma reclamação da mesma forma. Acho que a torcida exige de quem pode, por isso vaiaram o Alecsandro. Não queremos que tenham essa atitude, mas que joguem junto conosco, como sempre fazem - afirmou o treinador.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Felipe-apelo-torcida-vaias_0_580742009.html#ixzz1c73tnZlD
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário