Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SAMPAIO É CAMPEÃO DO 1º TURNO


Sampaio Corrêa vence e leva o primeiro turno

lancesampaio2O Sampaio Corrêa goleou o Imperatriz, por 4 a 1, na tarde/noite deste domingo, no estádio Nhozinho  e sagrou-se  do 1º turno da  União, se garantindo também na final da competição. O Tricolor maranhense entrou nessa decisão com a vantagem do. Empatou em Imperatriz por 2 a 2 e neste domingo, não teve muitas dificuldades para arrasar o  de Aço, conquistar o título e confirmar o seu favoritismo para conquistar também o returno.
No caso do Sampaio conquistar também o 2º turno, o vice-campeão da  União, será o time que acumular o maior número de  em toda competição, garantindo assim a 2ª vaga do Estado na  do Brasil, de 2012. Porém, se um outro time for  do returno (e for decidir a  União com o Sampaio), este já garante automaticamente a vaga na  do Brasil, do próximo ano. O Tricolor já tem a primeira vaga como atual  maranhense.
O Sampaio Corrêa podia até  o  deste domingo, mas entrou em campo disposto a coroar o título com uma grande , diante de um  que veio até confiante, com algumas caravanas de torcedores e querendo fazer um  equilibrado. Mas, a Bolívia não deu nenhuma chance ao Imperatriz. Aos 6 minutos, Edgar arrancou pela esquerda e sofreu pênalti de Fagundes. Marcos Vinícius cobrou, o goleiro que estreava defendeu, mas o mesmo Marcos Vinícius pegou o rebote e fez 1 a 0, ampliando a vantagem.
O Sampaio dominava amplamente o , mas tinha algumas falhas na , tanto que Toninho quase  de cabeça. Rodrigo Ramos voou para espalmar a . Mas, não demorou muito para o Tubarão aumentar. Aos24 minutos, Edgar driblou o zagueiro na , poderia até ter marcado, mas preferiu tocar para Cleitinho, na , sozinho fazer 2 a 0, uma balde de águia fria no Imperatriz, que esboçava uma reação, mas depois desse  praticamente jogou a toalha.
E esfriou de vez, logo no início do 2º , quando o zagueiro Jackson foi expulso. Com um a mais em campo, o Sampaio aumentou aos 13 minutos. Lenilson que tinha acabado de entrar, cobrou  na cabeça de Eloir, que se antecipou ao goleiro e fez 3 a 0. Aos 20 minutos, Naldo também foi expulso. Mesmo com dois a menos, o Imperatriz diminuiu, aos 32 minutos, com Rubsen, após bela jogada de Lindoval. Entretanto, aos 40 minutos, para marcar a sua estreia, Lenilson em bela jogada individual, fechou a goleada por 4 a 0. Depois foi só soltar o grito de campeão.

fonte: maranhão esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário