Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

MARANHENSE DE FUTSAL


MEC/Açailândia estreia bem e goleia o Upaon-Açu na abertura do Estadual Sub-17

futsalsub17Com ótima atuação, o MEC/Açailândia estreou com goleada sobre o Upaon-Açu na  do Estadual Sub-17 de ,competição organizada pela Federação de  do Maranhão (Fefusma). Com a  por 6 a 2, na primeira , realizada no  da AABB, no sábado (29), a   do interior iniciou muito bem a caminhada  em busca da vaga maranhense na Taça Brasil do ano que vem. Apenas o do Estadual representará o Maranhão no  nacional.

Mas apesar do placar elástico, o MEC/Açailândia não teve vida fácil diante do Upaon-Açu. A  começou bastante equilibrada, com as duas  criando boas chances para abrir o marcador. E foi, numa jogada um tanto confusa, que saiu o   do , assinalado por Jeferson Luís, a favor da  do interior: 1 a 0.

Quase no fim do  período, o Upaon-Açu chegou ao  de . Em um chute forte de longe, o goleiro Mateus Estrela colocou a igualdade no placar: 1 a 1.

Na   do intervalo, o MEC/Açailândia voltou a mil por hora e não demorou muito para os meninos do interior do Estado voltarem a comandar o marcador. Com  de Jefferson e Isley, o MEC/Açailândia abriu 3 a 1. Porém, em bela jogada, Sergindo fez o segundo do Upaon-Açu, mantendo viva a esperança de buscar mais uma vez o .

Porém o  não veio. E tudo porque Leonardo aproveitou duas bolas cruzadas para desviar para o fundo do  e ampliar a vantagem do MEC/Açailândia: 5 a 2.

Precisando ir ao , o Upaon-Açu deu espaços na . O MEC/Açailândia aproveitou para acertar um belo contra-ataque e definir a  com  de Antonio. Fim de jogo: 6 a 2.

“É bom estrear com vitória. É a primeira vez que participamos desta categoria e, estrear vencendo após uma viagem desgastante foi muito importante. O time foi determinado e manteve a calma nos momentos certos”, declarou Carlos Maciel, técnico do MEC/Açailândia.

Afasca e Estrelinha também goleiam
Nas outras três partidas da primeira rodada do Estadual Sub-17 de Futsal, duas goleadas e um W.O. No duelo com o Balsas, o Afasca venceu fácil por 8 a 1. Já o Estrelinha simplesmente não tomou conhecimento do Condesc e aplicou uma impiedosa goleada: 13 a 1. E, no último confronto da rodada, o Santo Expedito derrotou o Condesc por W.O.
Resultados de sábado (29)
Balsas 1 x 8 Afasca (Sub-17)
Upaon-Açu 2 x 6 MEC/Açailândia (Sub-17)
Santo Expedito W x O K10 (Sub-17)
Condesc 2 x 13 Estrelinha (Sub-17)

MAC empata na estréia do Maranhense Sub-16

cb_maranhao-ma-3O Maranhão Atlético   estreou neste sábado nas disputas do   Maranhense Sub-16. Jogando no Parque Valerio Monteiro na tarde deste sábado, a  Atleticana  empatou em 1x1 com o  do Anil.
Após o  deste sábado, o MAC   a campo no próximo final de semana para enfrentar o Cruzeiro do Anil  pela    da competição.

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário