Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RIO-SÃO PAULO DE SHOWBOL


Na abertura do Rio-SP, Fluminense 



derrota o Palmeiras por 10 a 9

Apesar do placar apertado, Tricolor dita o ritmo da partida e, jogando na base da velocidade, derrota os rivais paulistas na estreia do torneio

Na abertura do torneio Rio-São Paulo de Showbol, o Fluminense derrotou o Palmeiras por 10 a 9, em um jogo marcado pela velocidade. Mesmo com o placar apertado, o Tricolor ditou o ritmo do jogo. Muito rápida, tanto no ataque quanto na recomposição, a equipe carioca contou com uma noite inspirada de Marco Brito, que, logo nos primeiros minutos de jogo, massacrou o Alviverde, marcando três gols relâmpagos.
Showbol Fluminense e Palmeiras (Foto: Reprodução SporTV)O Flumiense de Maciel venceu na estreia do Rio-São Paulo de Showbol (Foto: Reprodução SporTV)
A reação paulista só surgiu após um passe de primeira de Jean Carlo, que encontrou Euller livre para marcar o primeiro gol dos paulistas. No entanto, o Flu tratou de jogar um balde de água fria logo na sequência, com um bonito gol de Bruno Reis: 4 a 1
Sem desistir, o Palmeiras encontrou seu segundo gol com Adãozinho (4 a 2), mas, no lance seguinte, o Fluminense ampliou a vantagem com Gil Bala, que havia acabado de entrar. 
Apenas um minuto depois, o tricolor Maciel, após bobeada da marcação palmeirense, fez o sexto gol e colocou o 6 a 2 no placar. Pelo lado alviverde, Paulo Isidoro e Biro ainda marcaram ainda no primeiro tempo, diminuindo a vantagem carioca.
Palmeiras tenta se reeguer no segundo tempo, mas erra demais
O Palmeiras voltou mais atento para o segundo tempo e logo encontrou o quinto gol: Paulo Isiodoro recebeu livre e marcou para deixar o Verdão vivo no jogo.
No entanto, o Fluminense também estava vivo no jogo e também ampliou sua vantagem com Fabinho: 7 a 5 no placar. Pouco depois, No entanto, Jean Carlos recebeu boa bola açucarada, na cara do gol, e marcou para o Alviverde.
Cadenciando o jogo, o Fluminense só voltou a marcar minutos depois, quando Bruno Reis marcou duas vezes. Enquanto, no lance seguinte, Adãozinho voltou a colocar o Verdão no jogo. 
O décimo gol do Fluminense saiu dos pés de Maciel, que chutou de fora da área com categoria. No apagar das luzes, o Palmeiras ainda encontrou dois gols com Euller e Maciel, marcando contra, e foi só. Um jogão que acabou com 10 a 9 no placar eletrônico
.


Em jogo equilibrado, Vasco  derrota o São 


Paulo por 8 a 7 pelo Rio-SP

Em uma noite inspirada dos camisas 10 Juninho Paulista e Pedrinho, cariocas levam a melhor na estreia do torneio de Showbol, que acontece em Porto Real

No duelo entre o campeão e o vice-campeão brasileiro de Showbol, o Vasco levou a melhor e venceu o São Paulo por 8 a 7. Em um jogo marcado pelo equilibrio, os cariocas começaram melhor, mas não criaram muitas chances: Pedrinho e Juninho Paulista participavam das principais jogadas da partida. O primeiro gol do Vasco saiu dos pés de Zada. Um minuto depois, o Cruz-Maltino ampliou com o volante Leandro Ávila.
Showbol: Pedrinho, do Vasco, comemora gol marcado contra o São Paulo (Foto: Reprodução/SporTV)Destaque do Vasco, Pedrinho foi decisivo na vitória diante do São Paulo (Foto: Reprodução/SporTV)
O terceiro veio pelos pés da estrela do time, Pedrinho, que marcou de cobertura. Um belo gol do camisa 10 cruzmaltino. A reação do São Paulo veio com Alex Dias, que diminuiu na jogada seguinte.
No entanto, Fabrício Carvalho chutou forte e marcou o 4º do Vasco: após a bola bater na parede, o meia soltou a bomba e ampliou o placar. Após um minuto, Juninho Paulista aproveitou o bate-rebate e marcou o segundo do Tricolor Paulista: um gol de oportunismo do meia tricolor e 4 a 2 no placar.
Wilson diminuiu ainda mais a vantagem. O zagueiro chutou fraco e a bola morreu no cantinho do gol de Azul. Menos de um minuto depois, Alexandre empatou. A zaga do Vasco saiu errada, Rogério Pinheiro roubou e tocou para o volante. Alexandre só tocou na saída do goleiro e fez o Tricolor igualar o placar: 4 a 4.
No segundo tempo, o São Paulo encontrou a virada com Wilson, que recebeu um passe açucarado do Alex Dias. O Tricolor ampliou a vantagem com Juninho Paulista (6 a 4).
Os paulistas não tiveram muito tempo para comemorar. Minutos depois, Zada e Pedrinho marcaram para o Vasco e colocaram tudo igual, novamente, no marcador: 6 a 6. (Clique no vídeo ao lado e veja os gols de Vasco 8 x 7 São Paulo!)
Pouco tempo depois, o goleiro são-paulino se preciptou e chutou a bola para fora da quadra. Diante disso, o juiz marcou pênalti, que foi cobrado por perfeição por Pedrinho, que colocou o Vasco em vantagem novamente.
Na sequência, Zada recebeu um belo passe sozinho e, com categoria, marcou um golaço. No entanto, o São Paulo não se abateu e diminuiu na sequência com Alex Dias (8 a 7). Porém, o gol não foi suficiente para tirar a vitória dos cariocas.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário