Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

BRASILEIRÃO: FLUMINENSE NA BRIGA.


Fred volta a decidir contra o Verdão e coloca o Flu no G5

Fred, em tarde inspirada, marca os gols do Tricolor na vitória por 2 a 1 e agrava crise no Palmeiras


Fred comemora primeiro gol contra o Verdão (Foto: Miguel Schincariol)
LANCEPRESS!
Publicada em 16/10/2011 às 17:57
São Paulo (SP)
Em semana turbulenta no Palmeiras, após a briga  do volante João Vitor com torcedores, o Fluminense aproveitou a crise do adversário e venceu por 2 a 1, neste domingo, no Canindé. Os gols da partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Fred (dois) e Valdivia.
Com a vitória, o Flu chegou a 50 pontos e se manteve a quatro do líder Corinthians, que bateu o Cruzeiro na rodada. Já o Palmeiras se manteve com 41 e caiu para a décima posição e viu suas chances de ir à Libertadores do ano que vem reduzirem ainda mais.
O JOGO
O Palmeiras bem que tentou pressionar o Fluminense no início, porém sofreu com Deco, Marquinho e Fred. O Verdão até criou uma chance com Luan, mas o Flu foi rápido e respondeu com um chute perigoso de Marquinho.
Com um jogo de pouca técnica e muita vontade dos jogadores do Palmeiras, os poucos torcedores que compareceram ao Canindé viram Fred brilhar. Aos dez minutos, Carlinhos cruzou pela esquerda, Henrique e Thiago Heleno ficaram indecisos e o camisa 9 do Tricolor não perdoou. De peixinho, mandou para o fundo da rede e fez 1 a 0.
Com o placar a favor, o Fluminense partiu para o ataque aproveitando a má fase da defesa palmeirense. Rafael Sobis recebeu de Fred, finalizou e Deola não segurou. Na sequência, a zaga se redimiu e afastou o perigo.
O Palmeiras, pouco efetivo, não conseguiu acertar os passes no meio de campo e, quando chegava à meta de Diego Cavalieri, sentia a falta de um centroavante.
Aos 32 minutos, Murtosa mexeu na equipe e promoveu a entrada de Rivaldo no lugar de Paulo Henrique. Com a substituição, Márcio Araújo foi deslocado para a lateral direita, entretanto, a postura do Verdão pouco ameaçou.
Fred 'dança' na defesa palmeirense!

O segundo tempo iniciou mais truncado e com maior número de faltas. O Palmeiras melhorou e pressionou o Tricolor Carioca, após a saída de Deco. Valdivia, que estava apagado na primeira etapa, cobrou falta, a bola bateu na barreira e Luan chutou cruzado. Diego Cavalieri apareceu para interceptar.

Abel Braga percebeu o bom momento palmeirense e colocou Martinuccio na vaga de Marquinho. Na sua primeira participação do argentino, ele encarou o goleiro Deola e apenas deu um toquinho na bola, que caprichosamente saiu pela linha de fundo.  

O Palmeiras partiu para ataque e após bola jogada entre Valdivia e Luan, o árbitro viu o atacante ser tocado e assinalou um pênalti não existente. Valdivia cobrou rasteiro, com categoria, e empatou o jogo no Canindé.

Após o lance polêmico, Valdivia se desentendeu com Valencia e o árbitro Francisco Carlos Nascimento teve que conter a euforia dos jogadores.

Aos 40 minutos, no contra-ataque do Fluminense, Martinuccio cruzou na área e Fred, sozinho, apenas completou para decretar a vitória do time carioca.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Figueirense, sábado, às 18h, no Canindé. Mesmo dia e hora em que o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, no Engenhão.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Fred-decidir-Verdao-Flu-G5_0_573542698.html#ixzz1azIfgjYe
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário