Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FLAMENGO CAI DE 4 PRA UNIVERSITÁRIOS


Flamengo é goleado pela La U e se complica na Sul-Americana

Universidad de Chile não toma conhecimento do Flamengo, domina o jogo e faz 4 a 0 ainda no primeiro tempo


La U venceu o Flamengo com facilidade (Foto: Cleber Mendes)
Rio de Janeiro (RJ)
A declaração de Jorge Sampaoli foi tratada como arrogante ao dizer que a La U era a favorita. No primeiro tempo do confronto com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, mostrou que o técnico estava certo. A Universidad do Chile não tomou conhecimento do time brasileiro, atropelou ao vencer por 4 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Rojas, Vargas (2) e Lorenzetti. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Santiago, no Chile.

LA U ATROPELA E FAZ TRÊS
O Universidad de Chile parecia que estava jogando em casa. Apesar de o Flamengo estar com o time completo, o time chileno não tomou conhecimento e dominou amplamente do primeiro ao último minuto. Resultado? A La U fez três gols facilmente e o time Rubro-Negro ficou olhando o time adversário jogar. O cartão de visitas foi dado por Castro logo no primeiro minuto. De fora da área, o atacante obrigou Felipe a fazer defesa difícil. Os muitos erros de passe e a marcação por pressão da La U dificultou a saída de bola do Flamengo, que errou muitos passes.

Não demorou até sair o primeiro gol. O lateral José Rojas aproveitou o bate e rebate na área e emendou. Ele contou com a falha do goleiro Felipe. Logo em seguida, o juiz Saul Laverni marcou erradamente impedimento de Lorenzetti. O único chute do Flamengo foi dado por Aírton. Com espaço na intermediária, o volante avançou e chutou com efeito para a boa defesa de Herrera.

O que estava difícil piorou após a expulsão de Aírton. Volante deu uma entrada forte no joelho de Osvaldo Gonzáles e deixou o time com um jogador a menos. Com um jogador a mais e jogando com muita superioridade, a Universidad de Chile tratou de ampliar a vantagem. Em cruzamento da esquerda, Vargas sobrou livre no meio da área e completou para fazer o segundo.

O time do Flamengo mal conseguia trocar passes e a La U colocava o time rubro-negro na roda. Em uma falha individual de Welinton, Vargas entrou sozinho na entrada da área e só teve trabalho de tocar por cobertura sobre Felipe: 3 a 0.

FELIPE DEFENDE PÊNALTI; LA U AMPLIA
Sem força na marcação, o técnico Vanderlei Luxemburgo sacou Deivid na virada do intervalo e colocou Maldonado. O time do Flamengo voltou um pouco melhor e chegou algumas vezes na área da La U. Castro, aos seis minutos, deu uma cotovelada em Willians e foi expulso. Os dois times passaram a jogar com nove jogadores de linha.

A La U continuou em cima do Flamengo. Em jogada pela esquerda, Aránguiz recebeu dentro da área e foi derrubado por David. O juiz marcou pênalti. Rodriguez bateu mal e Felipe foi buscar. Mais aos 26 minutos foi inevitável.
Em contragolpe rápido, Rodríguez deixou de calcanhar para Lorenzetti bater sem chance para o goleiro Felipe. O Flamengo tentou buscar, mas não conseguiu. Vai para o Chile tendo que vencer por 4 a 0 para levar para os pênaltis.

FLAMENGO 0 X 4 UNIVERSIDAD DE CHILE
LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro
ÁRBITRO: Saul Laverni
RENDA/PÚBLICO: R$ 107.875,00/ 3.970 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Flamengo: Welinton (19'/1ºT), David (16'/2ºT), Renato (22'/2ºT); Universidad de Chile:  Dias (20'/1ºT)
CARTÕES VERMELHOS: Aírton (26'/2ºT), Castro (6'/2ºT)
GOL: José Rojas (0-1), Vargas (0-2), Vargas (0-3), Lorenzetti (26'/2ºT)
FLAMENGO: Felipe; Galhardo, Welinton, David e Junior Cesar; Aírton, Willians, Bottinelli (Renato 32'/2ºT), Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid. Técnico Vanderlei Luxemburgo.
UNIVERSIDAD DE CHILE: J. Herrera; M. Rodrigues, Osvaldo Gonzáles, J. Herrera, Marcos Gonzáles, José Rojas; E. Mena, CH. Aránguiz, M. Dias, E. Vargas, G. Lorenzetti; F. Castro. Técnico Jorge Sampaoli.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br 

2 comentários:

  1. Como todo futebolista é sabedor, a torcida do Flamengo é a maior do país e, como sabemos também que o Brasil é um país de analfabetos, está aí a relação. O Flamengo não consegue encarar uma Universidade, nem que seja do Chile, justamente por seu torcedor não ter ido pra escola. é só chegarem de frente a uma Universidade, os homens tremem na base. Estava em um restaurante conversando com um flamenguista e ele, de repente, me disse que estava muito preocupado. Perguntei o porquê e ele respondeu que iria fazer um exame de fezes no outro dia e não tinha estudado nada! kkkkkkk.
    PRA MEU AMIGO ELCINHO.

    ResponderExcluir