Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

LIGA FUTSAL: CORINTHIANS PASSA PRA SEMIFINAL



01/10/2011 19h53 - Atualizado em 01/10/2011 19h53

São José e Corinthians decidem quem será o primeiro semifinalista

Vencedor na partida de ida das quartas de final, Timão precisa de apenas um empate para avançar à penúltima etapa da competição

Por Flávio DilascioRio de Janeiro
Corinthians vence o São José pelas quartas de final da Liga Futsal (Foto: Divulgação/Fabio Rodrigues)Na partida de ida das quartas, o Corinthians venceu o São José, por 2 a 1 (Foto: Divulgação/Fabio Rodrigues)
Rivais estaduais, São José e Corinthians decidem, neste domingo, a partir das 12h30m, quem continuará na Liga Futsal 2011. Vencedor da primeira partida, o Timão pode até empatar, nesta tarde, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), que avançará às semifinais. O confronto - que terá transmissão ao vivo do SporTV - marca a primeira decisão do artilheiro do São José, Keké, contra o seu ex-clube.
Querido pelos corintianos, Keké ficou conhecido como o “Herói do Centenário”, quando defendeu o Corinthians, no último ano. Na ocasião, o pivô marcou três gols na final da Taça Brasil, diante do Carlos Barbosa, garantindo um título que o Alvinegro do Parque São Jorge não vencia há 36 anos.
Para o confronto deste domingo, no entanto, Keké não quer saber de águas passadas. Artilheiro da Liga Futsal com 31 gols, o pivô dá sua receita para o São José superar o Timão.
Keké, do São José, leva sua filha ao jogo contra o Corinthians, pela Liga Futsal (Foto: Reprodução SporTV)O ex-corintiano Keké é a esperança de gols do São
José (Foto: Reprodução SporTV)
- Temos que repetir o volume de jogo que tivemos na segunda-feira, mas buscando aproveitar melhor as oportunidades. Também temos que neutralizar o Simi e não deixar o Lukaian tão solto como no último jogo. Enfim, precisamos jogar para frente, em busca da vitória e, para isso, contamos com o apoio da torcida - afirmou Keké.
Pelo lado corintiano, o pivô Simi mantém a confiança na classificação, mesmo sendo a decisão fora de casa. Segundo o jogador, o Corinthians também desperdiçou muitas oportunidades de gol na primeira partida, as quais poderiam ter custado a vitória.
- Sabemos que teremos um confronto difícil, pois Corinthians e São José é um clássico e a equipe deles é bem qualificada. No jogo desta segunda-feira, nós cometemos algumas falhas, que poderiam ter nos custado a vitória. Perdemos gols que não poderíamos perder e tivemos outros erros que devem ser corrigidos para o jogo de volta - comentou o atleta.
Feliz com a convocação para o Grand Prix de Futsal, Simi quer ajudar o Brasil a conquistar o torneio, já que, na última edição, o título ficou com a Espanha.
- Estou satisfeito pela convocação, espero fazer um bom campeonato e recuperar a hegemonia brasileira no Grand Prix - declarou Simi, que recentemente conquistou a Copa América pela própria seleção.
SporTV transmite São José x Corinthians, a partir das 12h30m, com narração de Clayton Carvalho, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Felipe Brisola.
DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário