Campeonato Maranhense de Rally 4x4 promete levantar poeira
O do
Os terão que "comer poeira" para tirar a diferença de seus adversários. com folga na categoria Production e favoritoao título, o Fábio Cadasso só precisa pontuar para garantir o caneco. O mesmo vale para o seu xará, Fábio Capita, da categoria Protótipo.
Conforme anunciado pela comissão organizadora, o é disputado em de pista dupla (com aproximadamente 1 km de extensão) e é dividido em cinco categorias. Na categoria production, só podem carros 4x4, movidos a gasolina ou álcool, com motores de até 2.2 litros. Exemplos: Pajero TR4, Jeep Willis 4cil, Suzuki Jimny, Vitara e Samurai.
A categoria é a super production, para carros movidos a diesel e que não sejam exclusivos decompetição, como Pajerinho Full, Troller TR4, Hilux SW4, Pajero Sport, Mahindra SUV e outros do gênero.
Outra categoria é a pick-up, para carros a diesel que não sejam exclusivos de competição e com carroceria, como L200, Hilux SRV, Ranger, S10, Mahindra, Frontier e outros do gênero.
Existem ainda mais duas categorias: a categoria protótipo, para carros modificados e de competição (uma categoria mais livre, aberta para qualquer veículo de automóvel) e a categoria quadriciclo, para qualquer tipo de quadriciclo.
Segundo a Ilha Race, a premiação desta competição será ver o sorriso no rosto de muitas crianças e famílias carentes, e o troféu será uma forma de lembrar que todos que fazem parte da Off-Road são uma grande família.
Com as competições de 4x4, a pista de arrancada também será aberta para o Open Day, conhecido evento que tem como finalidade acabar com os "pegas" de rua e oferecer aos fãs da velocidade um local adequado para praticar a em carros e motocicletas.
DISPONÍVEL EM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário